Capítulo Um

6.6K 311 73
                                    

Ao abrir os olhos sentiu sua cabeça pesar, já fazia algumas semanas ou até meses que Akira despertava dessa forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao abrir os olhos sentiu sua cabeça pesar, já fazia algumas semanas ou até meses que Akira despertava dessa forma. Os experimentos estavam ficando mais intensos com o decorrer do tempo, deixando-a fisicamente e mentalmente exausta. Ela respirou fundo, puxando todo o ar que seus pulmões poderiam aguentar e tomou coragem para se levantar. Seu corpo imediatamente se arrepiando como forma de reclamação por conta do frio, nem ela e nem seu corpo queriam sair debaixo do conforto e do calor das cobertas. Mas as batidas na porta e a voz irritante do Kabuto chamando-a impediram qualquer desejo seu de continuar na cama e ler algum livro pelo resto do dia.

— O que você quer? — Ela pergunta impaciente enquanto abria a porta.

— O senhor Orochimaru quer fazer mais um experimento em você, então me acompanhe. — Ele responde no mesmo tom que ela, nenhum dos dois viam sentido em ser educados um com o outro.

— Fala pra ele que agora estou muito cansada, esse experimento pode esperar.

Quando estava prestes a fechar a porta novamente, ele a impede usando sua mão desocupada. A outra estava segurando algumas pranchetas, provavelmente estava no meio de alguma tarefa antes de Orochimaru tê-lo mandado até o quarto da jovem.

— Ele deseja fazer o experimento neste momento, então você terá que vir por bem ou por mal. Você escolhe.

A raiva borbulhava na boca do estômago de Akira. Em sua opinião, ele poderia esquecer de sua existência. Não é como se ele não tivesse tratado-a assim sua infância inteira.

— Já disse que não irei, então vá lá reportar a ele que amanhã eu faço esse maldito experimento.

Para fugir dele, ela decide sair dali o mais rápido possível indo para a sala de treinamento da ala leste do esconderijo subterrâneo. Akira não fazia ideia se Orochimaru tinha conhecimento sobre as náuseas que sentia logo após os experimentos, mas mesmo que soubesse, isso não importava contanto que o resultado saia como desejado. Ele queria ser forte, queria uma arma poderosa, e Akira era a melhor arma que ele poderia criar.

Entrou na sala ampla de treinamento, encontrando Sasuke treinando com a espada. Seus movimentos eram rápidos e silenciosos, pensou que ele provavelmente estava treinando há algum tempo já que estava com a testa e o peitoral nu brilhando de suor.

— Estou surpresa por te encontrar aqui, achei que estava em alguma missão que Orochimaru ordenou.

Ele para seus movimentos com a espada quase que imediatamente ao ter tido sua atenção chamada por Akira.

— Orochimaru tem outros planos para mim, então mandou apenas Juugo e Suigetsu. — Ele deu de ombros, caminhando até o banco próximo a parede, pegando um pouco de água.

— Entendo, que tal lutarmos um pouco? Já faz um tempo que não lutamos. — Propõe dando um meio sorriso, que deixava à mostra sua covinha direita.

A filha de Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora