Kakashi olhou para a filha, que estava processando toda a informação que havia recebido. Akira sabia que Orochimaru não era confiável, era como uma cobra traiçoeira, que apenas esperava o melhor momento para dar o bote.
— Ninguém esperava um ataque de Orochimaru, estávamos todos de guarda baixa. Quando começou eu corri o mais rápido possível para a casa, sabia que o objetivo dele era vocês duas... — Kakashi diz, o sentimento de culpa transbordando dentro de si por não ter sido mais rápido, por não ter previsto o ataque.
— Entendo... — Respirou fundo — Só…não pense que eu vou esquecer de tudo e simplesmente me jogar nos seus braços e te chamar de "papai". — Ela o encarou seriamente. — Minha vida inteira eu observei os pais com suas garotinhas. Me perguntava o que eu fiz para merecer todo aquele sofrimento, como o homem que deveria me amar pôde me abandonar quando eu ainda nem era nascida?
Kakashi a observou sem saber o que dizer, apenas sentia um turbilhão de sentimentos em completa desordem com as palavras da filha.
Esse sentimento de abandono estava impregnado em Akira e não iria embora tão fácil, ela não conseguia deixar esse sentimento ir porque agora seu maior medo era que qualquer pessoa que ela permitisse entrar em sua vida, a abandonasse.
— Nunca abandonei você e nunca irei abandoná-la… — Tentou continuar falando mas foi interrompido.
— Sabe o que ele me ensinou esses anos todos? A matar. Tive que matar pessoas próximas de mim para sobreviver. Diziam que eu puxei isso de você.
Ele não acreditava nas palavras que ouvia. Orochimaru havia obrigado sua filha a matar amigos? Respirou fundo para controlar o sentimento de raiva que estava o dominando. Como ele ousou fazer isso com sua filha? Com a sua garotinha.
— Quando…quando isso aconteceu? — Perguntou hesitante, não sabia se realmente queria saber quando sua filha começou a matar pessoas.
— Com oito anos. Matei minhas melhores amigas com oito anos de idade.
Fechou os olhos com força, colocando as mãos no rosto. Não era esse tipo de vida que queria para sua filha, dizia para Kanna que não queria que sua filha nem se tornasse ninja, assim ela não veria o quão podre os seres humanos poderiam ser.
— Sinto muito...sinto muito por ter te deixado levar uma vida tão difícil.
— Já passou, não há mais como consertar.
Akira estava visivelmente quebrada por dentro, havia crescido sem o amor de seus pais, vivia apenas de experimentos, tortura, treinamento pesado e assassinar pessoas. Não sabia como mostrar afeto e nunca achou que ia precisar demonstrar. Ela foi criada para ser uma arma sem sentimentos, não conhecia as emoções mais simples e puras que toda pessoa deveria conhecer.
Kakashi percebia isso na filha e iria respeitar o tempo da garota. Se ela quisesse se abrir, ele estaria ali, e se não quisesse, também estaria ali. Não queria perder mais tempo do que já perdeu com a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Kakashi Hatake
Fiksi PenggemarTodos nascem por um motivo, todos nascem com um propósito na vida. Tudo que acontecia, tudo tinha seu destino e sua vida iria acontecer de acordo com ele. Era isso que Akira pensava, era isso que ela era, essa era sua essência, a sua vida. Akira Ha...