— Espera, quer dizer que minha mãe já tentou te matar?
— Incontáveis de vezes, principalmente quando ela ficava furiosa. Ela tinha a tendência de jogar coisas afiadas quando ficava brava…
Akira não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Havia criado uma imagem completamente diferente de como sua mãe era. Sabia que Kanna com certeza era uma ninja excelente já que Orochimaru tinha tanto apreço por ela, mas não imaginava sua mãe como uma mulher temperamental que jogava coisas afiadas quando estava brava.
— Mas pelo visto você está bem inteiro… — Ela olha para a bandana que cobria um dos seus olhos. — Ou quase.
Kakashi deixa uma risada escapar.
— Não foi ela que fez isso, isso aconteceu em uma missão quando eu era mais novo.
— Hmm…enfim, volta a falar dela.
— Vamos ver…Kanna adora doces, ela me ensinou a fazer os seus favoritos só para não ter que cozinhar e nem gastar dinheiro comprando eles prontos.
Enquanto Kakashi falava sobre a esposa, Akira o ouvia e o observava com atenção. Apenas pela ternura do seu tom de voz era nítido o quanto Kakashi havia amado Kanna, o quanto ele ainda a ama. Por mais que Akira quisesse se agarrar na história que Orochimaru tinha lhe contado sobre Kakashi ter abandonado ambas, era quase impossível negar que o homem em sua frente havia amado sim sua mãe, bem como ela própria também.
— Me fale…me fale sobre o dia em que nós fomos levadas.
Ele a encara com o olho levemente arregalado, processando a pergunta que ela havia lhe feito.
— Não…não imaginei que você quisesse saber sobre esse dia.
— Eu quero saber a história real, não quero ser uma marionete que o Orochimaru pode controlar a vontade. Quero saber a verdade para saber como eu realmente deveria agir.
— Bem, vamos ver por onde eu posso começar…
Ambos ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto caminhavam na rua dos comércios que estavam todos abertos e lotados.
Kakashi não fazia ideia de como poderia começar a contar em detalhes o que aconteceu naquele dia. Estava nervoso pois dependendo do que Akira achasse, poderia fazê-la ficar com ele, ou contra ele.— Naquele dia…
— EI! Kakashi-sensei! — Uma voz estridente interrompe a fala dele.
Ambos se viram para ver Naruto, que fazia parte do time que havia capturado Akira. Ele estava acompanhado com Sakura, com uma garota loira de olhos azuis e mais um garoto de cabelos escuros que estavam presos.
Quando eles se aproximaram e cumprimentaram Kakashi, todos levam seus olhares para Akira que estava imaginando separar a cabeça do corpo de Naruto por interromper a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Kakashi Hatake
FanfictionTodos nascem por um motivo, todos nascem com um propósito na vida. Tudo que acontecia, tudo tinha seu destino e sua vida iria acontecer de acordo com ele. Era isso que Akira pensava, era isso que ela era, essa era sua essência, a sua vida. Akira Ha...