Capítulo Dois

208 19 4
                                    

Fazia meia hora que Akira acompanhava o grupo de ninjas, ela garantiu que eles não percebessem sua presença enquanto os seguia e os estudava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia meia hora que Akira acompanhava o grupo de ninjas, ela garantiu que eles não percebessem sua presença enquanto os seguia e os estudava. O loiro e a garota de cabelo rosa que mais cedo descobriu se chamarem Naruto e Sakura, eram os únicos barulhentos do grupo. O garoto pálido só falava quando era para responder quando falavam com ele ou às vezes para provocar o loiro. Já o sensei falava apenas para conversar com o comerciante ou para mandar o Naruto ficar quieto e a Sakura parar de bater nele.

Desceu uma das mãos até o cabo de sua espada se preparando para atacar o comerciante, mas parou quando viu o loiro parar de andar se virando para trás.

— Quem está aí? Apareça agora! — Grita, chamando a atenção dos outros.

— Ei idiota, pare de gritar! Não há ninguém por aqui. — Sakura diz colocando as mãos no quadril.

— Não, eu tenho certeza que senti alguma coisa… meu instinto está dizendo que tem alguém nos seguindo.

O sensei se aproxima do loiro e observa com atenção os arredores, fazendo com que Akira se encolhesse para evitar que a encontrassem.

— O Naruto não é o único que sente isso, estou me sentindo observado há algum tempo. Sai, proteja o Sr. Kobayashi.

Um canto da boca de Akira de eleva dando um meio sorriso. O loiro parecia ser menos idiota do que ela achava.

— Pare de se esconder e apareça de uma vez! — Naruto grita novamente.

“Parece que não tenho muita escolha, melhor parar com esses joguinhos.”

Akira pensa antes de sair de trás da árvore e ficar à mostra para o grupo.

— Quem é você? Por que está nos seguindo? — Sakura pergunta.

— Vocês tem algo que eu quero. Se me entregarem… podemos acabar com isso sem ter a necessidade de uma luta. Essa é minha roupa favorita, não gostaria de manchá-la com sangue, entendem?

— Não vamos entregar nada pra você! — Naruto diz gritando.

— Você só sabe falar gritando? Foi realmente insuportável seguir vocês quando você não ficava quieto nem por um segundo. — Ela reclama e então suspira. — É uma pena, então, vamos tentar evitar sujar minha roupa de sangue, combinado?

Akira saca sua espada e aponta para Naruto.

— Vocês que me obrigaram a isso, mantenham isso em suas mentes.

Ela então avança com uma velocidade extraordinária, a espada apontada para o pescoço de Naruto. Ele não esperava que ela fosse tão rápida, teria perdido a cabeça se seu sensei não tivesse previsto o movimento e levantado um pilar de madeira pouco antes da espada se aproximar de Naruto,

— Salvo pelo gongo, loirinho. — Akira sorri mas não perde a oportunidade de chutar Naruto para longe.

— Naruto!

A filha de Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora