Anos atrás…
— Tem certeza que ficará bem sozinha? Posso chamar alguma vizinha para ficar cuidando de você enquanto estou fora. — Kakashi perguntou em um tom preocupado para a esposa.
— Eu estarei bem, estou grávida não morta para não saber me cuidar sozinha. — Kanna dizia com um sorriso doce, uma das coisas favoritas da vida dele.
— Tentarei estar de volta antes do jantar, então até lá se cuide e se alimente bem, você não está comendo apenas por si mesma faz tempo. — Sorriu enquanto acariciava a barriga da esposa.
Kanna havia entrado no nono mês há uma semana, então faltava pouco para enfim, poderem segurar o bebê que estava em seu ventre.
Kakashi estava ansioso, havia fugido por muito tempo do trabalho para poder cuidar de sua esposa e filha, mas hoje iria ter uma reunião importante, a qual ele não podia fugir ou muito menos fazer o que sempre fazia desde a morte de Obito, se atrasar.
O mais velho acariciou a grande barriga da esposa, sentindo sua filha chutar.
— Papai irá voltar logo, então não dê trabalho para sua mãe está ouvindo? — Dizia endireitando a coluna e afastando a mão da barriga, cobrindo seu rosto com a máscara. — Estou indo agora.
— Até mais tarde. — Ela se despede.
Kakashi sai rapidamente de casa, indo até o escritório do Sandaime Hokage.
Ao entrar no enorme prédio vermelho, pôde ver vários de seus colegas, sendo alguns deles: Asuma, Kurenai e Gai.Caminhou calmamente até eles, rapidamente sendo notado por ninguém mais ninguém menos que seu amigo e rival, Maito Gai.
— Kakashi! Você chegou rápido dessa vez! E como vai Kanna e o bebê? — Gai pergunta sorrindo.
— Elas estão bem. O bebê parece estar cada vez mais animado, já que anda chutando bastante ultimamente — Kakashi respondeu com um pequeno sorriso nos lábios escondido pela máscara.
— É uma menina, certo? Decidiram o nome já? — Asuma pergunta.
— Estamos decidindo, o que gostamos até agora é Akira.
— Significa brilho e virtude, não é? É um bom nome. — Kurenai sorri.
Foram interrompidos com a porta da sala do Hokage sendo aberta, afirmando que todos já poderiam entrar, e assim daria início a reunião.
Kanna estava na sala, lendo um livro enquanto tinha uma pequena tigela de frutas frescas cortadas ao seu lado.
— Querida, eu sei que sente saudade da voz de seu pai mas poderia chutar um pouco mais fraco? — Ela choramingou enquanto acariciava sua barriga, sentindo sua filha chutar com toda força que seus projetos de pezinhos poderiam fazer.
Uma pequena brisa entrava pelas janelas entreabertas, fazendo a pele de Kanna arrepiar-se por completo. Se levantou calmamente, e caminhou até a janela a fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Kakashi Hatake
FanfictionTodos nascem por um motivo, todos nascem com um propósito na vida. Tudo que acontecia, tudo tinha seu destino e sua vida iria acontecer de acordo com ele. Era isso que Akira pensava, era isso que ela era, essa era sua essência, a sua vida. Akira Ha...