Capítulo Quatro

233 23 13
                                    

— Você deve ser a garota que algumas pessoas têm comentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você deve ser a garota que algumas pessoas têm comentado. — Ele sorri enquanto se aproximava da beira da cama.

Akira franze a testa enquanto o encarava. Quem era aquele homem? Era um homem alto que provavelmente media um pouco mais de 1,80. Suas sobrancelhas grossas era o ponto que mais chamava atenção em seu rosto, mas não tanto quanto o macacão esverdeado e o corte de cabelo que parecia ser o formato de uma tigela.

— Quase esqueci de me apresentar. Sou Maito Gai, sou a fera sublime verde de Konoha. — Ele dá dois soquinhos em seu peito enquanto abria um sorriso de orelha a orelha cheio de orgulho.

— Hm…ok? O que você veio fazer aqui?

— Imaginei que você precisava de companhia então vim aqui.

Ela o observa, tentando lê-lo. Provavelmente sua intenção era vigiá-la, isso era apenas uma desculpa.

— Essa cara que está fazendo…me lembra muito uma pessoa. Duas, na verdade.

— Aé? E quem seria?

Akira se acomoda novamente na cama, sempre mantendo sua guarda alta. Já que estava ali, queria tentar tirar alguma informação útil para Orochimaru.

— Dois amigos muito queridos, infelizmente uma não está mais aqui. Os dois eram um casal e tanto. Essa careta que você fez me lembrar dela, ela era muito expressiva, totalmente o oposto do outro. Você só é parecida com ele fisicamente, Kakashi vai ficar chocado ao vê-la.

Seu coração acelera. Esse homem era amigo de Kakashi e pelo que disse, também era amigo de sua mãe. Orochimaru nunca falou muito sobre sua mãe, Akira não sabia nem o nome dela. O rosto dela já desapareceu das suas memórias. Ela também não tinha nenhum retrato sequer da mãe, Orochimaru nunca permitiu que Akira tivesse uma única foto. Sabia que ele tinha uma pasta com registros dela, ela já tentou procurar para saber mais, mas Kabuto a pegou antes que Akira tivesse a chance de entrar na sala de Orochimaru.

— Como…como essa mulher se chama?

Ouviu o ruído da maçaneta, imediatamente lançando seu olhar até a porta. Tsunade havia voltado com algum especialista em tirar informações das pessoas? Se esse for o caso, provavelmente vai envolver tortura, mas que tipo? Considerando as torturas que foi obrigada a aguentar, eles teriam que se esforçar bastante.

A porta é aberta e outro homem entra por ela. O reconheceu de imediato, ele veio mais tarde do que ela esperava. Os olhos de ambos se cruzam e pôde notar a surpresa transbordar de seus olhos escuros.

— Surpreso em me ver?

— Surpreso em me ver?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora