— O que acharam dela? — Sakura pergunta.
— Ela parece legal, tirando o fato que ela matava pessoas e tals. — Tenten é a primeira a responder. — Não cheguei a falar com ela, só a observei de longe, então não sei muito sobre ela.
— É…é meio triste saber que ela não teve oportunidade de crescer com os pais.. — Hinata diz em um tom baixo e tímido, com uma leve gagueira.
— Pois é, ela deve ter passado por muita coisa nas mãos do Orochimaru. — Ino murmurou fazendo todas imaginarem a forma que Akira havia sido criada.
Todas sentiram um arrepio na espinha apenas ao imaginar como teria sido a criação de Akira. Orochimaru era uma pessoa horrível, com certeza não criou a garota de uma forma normal que uma criança deveria ser criada.
Puderam notar que mesmo que de certa forma Akira havia defendido Orochimaru, ela não gostava das ações dele. E justamente por não gostar, é que ela estava dando uma chance a Konoha. Uma chance ao Kakashi.
— Aliás, vocês não acham que ela e o Sasuke são muito próximos? — Tenten questiona as amigas. — A forma como ela falou sobre ele, parecia que era alguém muito próxima dele.
O corpo de Sakura endurece. Ela ainda gostava de Sasuke, nunca parou de gostar mesmo depois de todas as coisas que ele tinha feito. Sabia perfeitamente que ele não sentia nada por ela, que estava totalmente focado em sua vingança mas… doía pensar que ele podia ter alguma coisa com Akira.
Sakura a achou linda quando a viu pela primeira vez. Aos olhos de Sakura, Akira era uma mulher que atrairia qualquer homem. Além disso, ela com certeza estava ao lado de Orochimaru quando o mesmo recebeu o Uchiha, então se conheciam desde muitos anos, não seria estranho se um dos dois criasse sentimentos um pelo outro.
Por mais que não quisesse admitir, era mais fácil acreditar que Sasuke se atrairia por Akira ao invés dela. Ele sempre deixou claro o quanto a achava irritante.
As meninas notaram a forma que Sakura havia ficado e Ino fez cara feia para Tenten, que apenas sibilou um pedido de desculpas.
— Eles com certeza não devem ter nada, você já viu o Sasuke interessado em algum ser humano? Tenho certeza que ele não está interessado nela. — Ino diz passando o braço por cima do ombro da melhor amiga.
— Não acho isso, fala sério o Sasuke tendo algum relacionamento romântico e se distraindo com o objetivo de vingança dele? Duvido muito. — Tenten diz, certa de sua resposta.
— Não se preocupe com isso Sakura. Ele está sendo um bobo por não gostar de você. — Hinata diz com um sorriso gentil.
Sakura olhou para as amigas e deu um pequeno sorriso pela tentativa delas de a animarem.
— Eu saio por algum tempo e quando volto a Sakura está toda cabisbaixa? O que há de errado? — Diz uma outra voz mais à frente, chamando a atenção das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Kakashi Hatake
Fiksi PenggemarTodos nascem por um motivo, todos nascem com um propósito na vida. Tudo que acontecia, tudo tinha seu destino e sua vida iria acontecer de acordo com ele. Era isso que Akira pensava, era isso que ela era, essa era sua essência, a sua vida. Akira Ha...