Lilith Pov
O Jacob não parece nenhum pouco ser virgem,ele sabe exatamente onde dá prazer,de todos os homens que eu fiquei ele é o único que me fez gozar sem precisar de penetração. Assim que eu termino chupá-lo eu fico de quatro na cama e levo meus dedos até a minha buceta que eu conheço a me masturbar,ele vendo que eu estou quase gozando mais uma vez psiciona seu pau bem na minha entrada,e em um único movimento me invade e eu gozo outra vez,mas isso não o faz parar e sim aumentar sua velocidade,ele mete rápido e forte,e aproveitando que eu estou de quatro me dá vários tapas na bunha e a aperta com força,eu agarro o lençol da cama com força,eu chego ao orgasmo ao mesmo tempo que o Jacob goza dentro de mim,eu sinto sua porra escorrendo quando ele tira seu pau.
Nós passamos a noite toda transando,até que chegou um momento em que nós realmente perdemos o fôlego.
Lilith- Essa foi uma das melhores transas da minha vida_ nós estamos deitados e ele faz cafuné em mim enquanto eu faço leves movimentos em seu abdômen sarado.
Jacob- Essa não foi a melhor?_ eu nego_ qual foi então?
Lilith- As melhores na verdade são as que estão por vir_ eu olho pra ele_ como foi pra você?
Jacob- Foi incrível,eu nunca pensei que fosse assim.
Lilith- Sabe o que eu pensei agora,nós até transamos e eu nem seu sobrenome.
Jacob- Não seja por isso,eu me chamo Jacob Black e você bela senhorita?
Lilith- Eu sou Lilith Volturi,nobre senhor._ nós rimos pela forma que falamos.
Jacob- Eu já ouvi esse sobrenome antes,só não me lembro onde.
Lilith- Os Volturi são os vampiros mais temidos que existem,sao eles que controlam as leis e as punições para aqueles que as quebram,meu pai é Marcus Volturi,um dos três reis.
Jacob- Então quer dizer que eu namoro uma princesa,devo me preocupar que seu pai tenha dado sua mão para alguém?_ ele faz piada._ brincadeiras a parte,você tem algum dom,eu fiquei sabendo que vampiros possuem dons específicos além dos que nós sabemos.
Lilith- Normalmente um vampiro possui um dom ou nenhum,mas eu possuo três dons diferentes o primeiro é um escuro que serve pra que nenhum outro dom possa me afetar,o segundo é o controle de todo e qualquer elemento natural e o terceiro é o de camuflagem._ eu bocejo_ eu acho melhor deixar a conversa pra depois.
Jacob- Tudo bem,amanhã nós continuamos_ eu me agarro a ele e logo pego no sono.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Eu acordo e sinto os braços do Jacob ao meu redor,a sua temperatura me aquece de um modo aconchegante. Se a uma semana atrás alguém me dissesse que eu estaria assim,minha reação seria dar risada dessa pessoa e dizer que ela está ficando louca,mas a sensação de segurança que ele me passa é algo surreal,ele está se tornando meu porto seguro,eu só espero que ele não me decepcione,pois todas as minhas barreiras foram ao chão desde o nosso primeiro olhar.
Em todos os meus anos de imortalidade em vi tantos casais se separando que eu deixei de acreditar que era possível ser amada de verdade,eu vi homens com belas e atenciosas mulheres que cuidavam de suas casa e seus filhos e mesmo assim eles traiam suas esposas com mulheres da vida,não preciso nem dizer que eu me enchia de fúria com isso,eu só não os matei por saber que infelizmente suas famílias dependiam deles.
Jacob- O que você tanto pensa?_ ele diz e eu me viro pra ficar de frente pra ele.
Lilith- Estava pensando em como as coisas mudam rápido,e em como estou feliz por ter te encontrado.
Jacob- Eu também estou,eu só tenho medo de não ser bom o suficiente pra você._ ele diz com tristeza.
Lilith- Voce é mais que suficiente e isto me basta._ dou um beijo nele e me levanto sem nada me cobrindo_ eu adoraria ter companhia no banho._ eu digo caminhando em direção ao banheiro do meu quarto_ o quê você está esperando pra me acompanhar lobinho?
Eu mau termino a frase e já sinto ele me pegando por trás,nada melhor que um sexo matinal pra começar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironies of Love
WerewolfEu sou Lilith Volturi,por muitos anos eu fugi das guerras em que meu pai e meus tios se envolviam,em busca de mais poder,mas desta guerra eu não poderei fugir. Meu companheiro jamais deixaria de lutar ao lado de seus irmãos e eu estarei ao seu lado...