Bônus

1.8K 140 2
                                    

Lilith Pov

Vinte anos se passaram desde o nascimento dos nossos amados gêmeos,Ayla e Will,Jay e eu não tivemos mais filhos depois deles,mas isso nunca nos incomodou,nossa família é perfeita e muito unida. Atualmente Will está na Itália aprendendo mais sobre seu dom,nós descobrimos que ele pode controlar a realidade,enquanto Ayla preferiu permanecer aqui em La Push aprendendo mais sobre ser uma boa alfa. Infelizmente a um ano perdemos meu sogro,meu marido ficou mal por algumas semanas pela perda do pai,mas nossos filhos estiveram aqui para apoiá-lo.

Jay- Bom dia amor_ ele diz acordando.

Lilith- Bom dia_ eu lhe dou um beijo.

Jay- Eu estava pensando finalmente em passar o posto de alfa para nossa filha,o quê você acha?

Lilith- Nossa filha amadureceu muito,desde que você começou a ensiná-la,talvez seja bom deixar que ela tome suas próprias decisões, e se caso algo der errado nós estaremos aqui para ajudarmos ela a consertar as coisas.

Jay- É incrível como você sempre tem razão_ ele entrelaça nossos dedos_ eu te amo.

Lilith- Eu também te amo,amaria um pouco mais se você me fizesse aquela massagem maravilhosa que só você sabe fazer._ eu tomo um susto quando ele me puxa para o seu colo.

Jacob- Seu desejo é uma ordem._ nossa manhã vai começar com pé direito.

Um pequeno mimo para vocês,espero que vocês gostem.

Ironies of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora