Jacob Pov
A Lilith acabou de sair pra fazer compras,eu quis ir junto mas ela disse que não precisava e pra não discutir sem necessidade eu aceitei,aquela mulher com raiva bota medo até no próximo diabo. Resolvo então limpar a casa e preparar o almoço pra ajudá-la.
Uma hora depois.
A casa já está toda limpa,e eu começo a cozinhar quando meu celular começa a tocar,eu fico o procurando até que o encontro na fruteira,eu tenho que parar com essa mania de deixar minhas coisas jogadas em qualquer lugar. Eu olho a chamada perdida e vejo que era o Paul,eu já retorno a ligação.
Paul- Jack?Ainda bem que eu consegui falar com você.
Jacob- Oi Paul,aconteceu alguma coisa?
Paul- Nós estamos com problemas com vampiros outra vez e os anciãos querem que você volte.
Jacob- Vampiros outra vez? Só pode ser piada,só tá faltando agora você dizer que isso tem ligação com os Cullen._eu digo em tom de deboche.
Paul- Tudo bem,eu não digo_ eu reviro os olhos_ mas voltando ao que interessa,você tem que está amanhã pra uma reunião que vai acontecer entre os lobos e sanguessugas.
Jacob- Tudo bem Paul,eu vou voltar,mas agora eu tenho que desligar.
Paul- Beleza então,tchau.
Jacob- Tchau.
Assim eu encerro a ligação com o Paul,eu já ligo pra Lili,só espero que ela não fique chateada por eu ter que viajar.
Lilith- Oii,eu já tô indo pra casa_ ela diz assim que me atende.
Jacob- Amor,surgiu um problema e eu vou ter que voltar pra Forks.
Lilith- Será que você pode esperar eu chegar?
Jacob- Claro,enquanto você não chega eu já vou arrumando minha mochila.
Lilith- Tudo bem então,até mais,beijos.
Jacob- Beijos._ eu desligo
Eu termino de preparar a comida e vou arrumar minhas coisas,a única coisa que me preocupa agora é a conversa que eu vou ter com a Lili.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Lilith- AMOR,CHEGUEI_eu saiu do quarto e desço.
Jacob- Achei que você ia demorar um pouco mais pra chegar,tanto é que eu ainda tô arrumando as minhas coisas._ eu digo ajudando ela a guardar as coisas no armário.
Lilith- Sem problemas,é bom que eu já arrumo as minhas também_ eu paro de arrumar na hora e fico a encarando_ que foi?
Jacob- Você quer ir comigo?
Lilith- Algum problema?
Jacob- Claro que não,vai ser bom te apresentar pra matilha e pro meu pai.
Lilith- Só espero que eles gostem de mim_ ela diz me abraçando.
Jacob- Eles vão amar você,não se preocupe.
Lilith- Mas e se_ eu a interrompoJacob- E se nada meu amor,eles vão gostar de você independente de qualquer coisa,porque você já faz parte da família.
Lilith- Tudo bem_ ela suspira_ eu só estou um pouco nervosa de conhecer sua família,eu nunca passei por isso antes.
Jacob- Então eu sou o primeiro homem que vai te apresentar pra família me sinto honrado senhorita_ falo tirando uma onda com a cara dela.
Lilith- Eu vou ignorar o que você disse e vou arrumar minhas coisas,não quero esquecer nada._ ela começa a subir a escada.
Jacob- Mas antes _ eu a agarro por trás_ eu quero matar a saudade que eu tô da minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironies of Love
WerewolfEu sou Lilith Volturi,por muitos anos eu fugi das guerras em que meu pai e meus tios se envolviam,em busca de mais poder,mas desta guerra eu não poderei fugir. Meu companheiro jamais deixaria de lutar ao lado de seus irmãos e eu estarei ao seu lado...