Capítulo 14

7K 427 62
                                    

Lilith Pov


Carlisle- Bom,todos vocês saber o porque de estarem aqui,a questão é que nós queremos saber se vocês realmente estão dispostos a lutarem ao nosso lado.


Jacob- Desculpa interromper,mas eu e a Lilith não estamos sabendo de nada._ meu Deus,o Jack as vezes consegue ser mais lento que uma tartaruga,era óbvio que o motivo era a criança em nosso meio.


Carlisle- Bela ficou grávida do Edward quando ainda era humana,o bebê nasceu e começou a se desenvolver rápido demais._ eu o corto.


Lilith- Deixa eu adivinhar,alguém viu e achou que ela era uma criança imortal,levando o crime de vocês aos Volturi.


Esme- Isso mesmo querida,e pra piorar a situação quem levou o caso é uma parente nossa,Irina.


Lilith- Vocês sabem que ela assinou a sentença de morte,certo?_ todos olham pra mim como se eu tivesse falado alguma mentira,bando de gente fingida.


Eleazar- Me desculpe,mas eu acho que não chegaremos a tanto._ eu tento e segurar,mas é impossível não ri.


Jacob- Amor,se controla_ ele tenta fazer com que eu pare de rir mas só piora.


Lilith- Tá...tá...parei,aí cara vocês são muito comédia_ eu respiro fundo_ Irina mentiu sobre um crime,mesmo que vocês tentem um diálogo,a punição dela é certa.


Carmen- Eu não acredito que algo assim está acontecendo com nossa família_ noto a tristeza em seu olhar,que acabo sentindo até um pouco de pena por ela.


Lilith- Eu tenho a solução pra esse problema_ todos me olham com esperança_ eu posso intervir a favor dela.


Tanya- Você faria isso por nós?


Lilith- Claro que sim_ eles ficam felizes_ mas com uma condição_ eles murcham_ eu quero uma luta entre mim e Isabela sem intervenção.


O silêncio reinou no ambiente,até a Belesma abrir a boca.


Bela- Eu aceito,vai ser fácil ganhar de você._ coitada,mal sabe ela que de hoje ela não passa.


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Todos estão na varanda enquanto eu e a insuportável estamos nos posicionando no centro de um círculo de pedra feito pelo Emett,o grandão é o mais animado com a luta.


Lilith- Tirem a pequena daqui_ Edward pede pro Seth levá-la pra pra passear_ agora sim,vamos começar.


Garrett- As regras já foram passadas,nada de membros arrancados,de resto vale tudo.


A luta começa,eu só me defendo dos ataques,quero vê até onde vai o seu limite.

Em certo momento em me dá uma rasteira,mas eu logo inverto as posições ficando por cima,eu já estou me cansando disso,então resolvo dar o xeque mate ao jogo,eu acerto seus joelhos e a coloco de joelhos ao mesmo tempo em que faço raízes agarrem seus pés e mãos,ele fica imobilizada,o que me dá a vitória.


Garrett- Temos a nossa campeã.


Lilith- Espere... Edward,você pode vir aqui por favor_ ele logo para ma minha frente_ eu quero que veja uma coisa_ com isso eu coloco as minhas mãos na cabeça da sonsa que se debate,ao longo dos meus anos eu descobri que um escudo pode romper o outro dependendo de quem é mais forte,que nesse caso eu,mas pra que isso aconteça é preciso o contato direto,esse foi o motivo que me fez pedir essa luta. Sem o escudo Edward consegue ver todos os pensamentos dela,sua cara de desgosto chega a ser cômica.


Edward- COMO VOCÊ PÔDE?_ agora o circo pega fogo.

Ironies of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora