Prólogo

10.3K 542 20
                                    

Jacob Pov

Vê a Bela se casando acabou comigo,eu lutei ao máximo que eu pude pra que ela me escolhesse. Fui eu que fiquei ao lado dela depois que ele a abandonou naquela floresta sem pensar que ela ficaria machucada,mas foi só ele precisar que ela viajou sem se quer no Charlie.

Eu fico transtornado ao saber que eles irão pra lua lua de mel com ela ainda humana,mas infelizmente Sam tem razão ao dizer isso não é mais da minha conta o que ela faz ou não. Nós acabamos brigando por isso e eu decidi me afastar de vez de La Push,eu sei que eu sou o alfa por direito mas Sam é o mais apto a isso,eu irei embora por um tempo e quando eu estiver pronto eu volto.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Billy- Você tem certeza disso filho? Você tem mesml que ir?_ noto a tristeza em sua voz.

Eu já tinha arrumado uma mochila e estava me despedindo dele.

Jacob- Não se preocupe pai,eu não estou indo embora,só vou passar um tempo longe,e logo eu volto.

Billy- Eu espero que você consiga matar esse sentimento que tem pela Bela,não gosto de ver o seu sofrimento.

Jacob- Eu vou pai não se preocupe_ eu o abraço_ Paul vai ficar aqui com você enquanto eu estiver fora,assim você não fica sozinho e ele ao mesml tempo de livra do pai.

Billy-Tudo bem, que nossos ancestrais te protegam._me transformo e pego minha mochila na boca

Eu não sei pra onde eu vou,só sei que quero ir o mais longe possível daqui.

Ironies of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora