Jacob Pov
Eu vou ser pai,EU VOU SER PAI,eu não posso ficar mais feliz do que eu estou agora,eu vou ter um filho com o amor da minha vida,ver a barriga da Lili crescendo,acompanhar cada passo da gravidez,descobrir o sexo,montar o quartinho do bebê,são tantos momentos que estão por vir que vejo que estou construindo uma família. Sempre que os anciãos contavam as lendas sobre o imprinting,eu achava que era só uma história bonitinha,até eu me transformar e ter acesso aos pensamentos do Sam,eu desejei tanto que meu imprinting não aparecesse e tudo por causa de um amor platônico que eu sentia pela Bela,que só me destruiu.
Jacob- Vamos pra casa_ eu me levanto e a ajudo a levantar_ meu pai vai adorar saber da novidade.
Lilith- Vai sim_ nós começamos a vestir nossas roupas_ ainda tem roupas suas na casa do seu pai?
Jacob- Tem sim_ nós começamos a ir pra casa_ porque?
Lilith- Tem areia até no meu ouvido,e em vários outros buracos_ eu dou risada_ não ri,eu tô falando sério seu palhaço.
Jacob- Tá bom,parei esquentadinha_ eu dou um selinho nela.
Ela começa a cantarolar e a brincar com algumas bolhinhas de água,eu tenho nesses momentos uma vontade de por ela em um potinho e proteger do resto do mundo.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Jacob- Oi Paul,onde tá o meu pai?_ eu digo quando ele abre a porta pra gente entrar.
Paul- Ele tá na cozinha,oi Lilith_ ele a cumprimentar.
Lilith- Oi Paul,Jack onde é o banheiro?
Jacob- Segunda porta a esquerda_ no segundo seguinte ela saí correndo.
Paul- O que ela tem?
Jacob- Nada demais_ eu vou atrás do meu pai_ Oi chefe_eu o abraço_ tudo bem com você?
Pai- O que você quer falar Jacob,e nem adianta dizer que não,eu conheço meu filho.
Jacob- A Lilith tá aqui,e nós temos uma coisa pra contar.
Pai- Vamos pra sala então_ eu o ajudo com a cadeira de rodas.
Assim que nós chegamos na sala eu vejo a Lili e Paul em uma briga pelo controle,a cara dela já dá sinal de falta de paciência.
Jacob- Amor_ eu chamo ela_ esse aqui é o meu pai,Billy,pai essa é a Lilith,minha namorada.
Paul recebe uma mensagem e logo saí,provavelmente deve ser o Sam.
Lilith- É um prazer conhecer o senhor.
Pai- O prazer é todo meu querida,mas me chame de Billy,senhor me faz parecer velho.
Jacob- E vovô te faz parecer velho também?_ eu pergunto e olho pra Lili.
Pai- Claro que não,seria tão bom ter um netinho pra mimar._ele diz sonhador.
Lilith- Daqui sete meses seu desejo será realizado.
Pai- Eu vou ser avô?_ nós concordamos_ vocês não vão embora não né?_Droga,eu não tinha pensado nisso._ eu quero ter o netinho perto de mim.
Lilith- Não se preocupe Billy,eu e o Jack ficaremos aqui,eu quero que o meu filho cresça no mesmo lugar que o pai dele_ ela diz me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironies of Love
WerewolfEu sou Lilith Volturi,por muitos anos eu fugi das guerras em que meu pai e meus tios se envolviam,em busca de mais poder,mas desta guerra eu não poderei fugir. Meu companheiro jamais deixaria de lutar ao lado de seus irmãos e eu estarei ao seu lado...