Capítulo 17

6.1K 345 6
                                    

Jacob Pov 17


Paul- Quando tempo vocês estão juntos?_ eu e ele estamos sentados na ponta do penhasco conversando.

Quando eu estava chegando na reserva pedi pra ele me emprestar uma bermuda,e nós acabamos engatando uma conversa.


Jacob- Uns quatro meses,nós no conhessemos uma semana depois deu ter ido embora,você acredita que a primeira vez que nós nos vimos,ela me bateu?_ ele dá uma gargalhada.


Paul- Ela parece ser bem forte,eu fico feliz por você...que diria que a Bela seria uma pessoa ambiciosa por poder que ela se mostrou,né? Eu confesso que eu não esperava nada daquilo.


Jacob- Vai por mim Paul eu fiquei mais surpreso ainda,Charlie sempre foi um exemplo de bom caracter,quem imaginaria que a filha seria totalmente o oposto dele.


Paul- E por falar nele,o que iremos dizer pra ele quando isso tudo passar?


Jacob- Eu não sei,e pouco me importa também,ela era problema dos Cullen,eles que se virem pra ter uma boa desculpa pra ele.


Paul- Só não se esqueça que a Renesme é o imprinting do Seth,e que ela faz parte da matilha e que nós protegemos os nossos._ ele se levanta e me ajuda a levantar_ vamos pra casa,o Billy vai adorar saber que você está volta.


Jacob- E como foi esse tempo morando com o velho Billy,ele não te deu muito trabalho não né?


Paul- Perto do meu pai o seu é um anjo_ ele suspira_ você tem sorte Jack,mesmo com todas as perdas seu pai ainda sim se preocupa com você.


Jacob- Com você também Paul_ eu dou uns tapinhas nas suas costas_ ele jamais aceitaria uma pessoa que ele não goste dentro da nossa casa.


Ele dá de ombro,e nós terminamos nossa caminhada em silêncio,minha mente ainda tá processando tudo que aconteceu hoje.


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Billy- Jack?Meu filho que saudades eu senti de você_ eu o abraço_ Como você tá?Onde você ficou durante todo esse tempo?


Jacob- Respira,eu não vou fugir não_eu dou risada_ não se preocupe comigo,esse tempo eu fiquei na casa da Lilith.


Billy- E quem seria Lilith?


Jacob- Meu imprinting,e minha namorada,ela é como a Renesme.


Pronto,bastou eu dizer isso e o velho engatou a fazer um momento de perguntas. Eu não conseguia dar uma pausa pre respirar que ele já vinha com outra pergunta,eu comecei a achar que estava sendo interrogado,mas no final foi até que divertido vê as caras e bocas que ele fazia com as respostas que eu dava a ele. A única parte que o deixou triste foi saber da morte da Bela,já que ele e o Charlie são amigos de longa data.

Ironies of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora