Edward Pov
Pra um leitor de mentes eu um ótimo cantor,como um vampiro de duzentos e dezessete pode ser enganado uma humana,uma HUMANA,só sendo muito burro mesmo.
Eu entro dentro de casa e a primeira coisa que eu vejo é uma foto minha com a Isabela no dia do nosso casamento,eu a seguro na minha mão e a arremesso na parede,a raiva me consume e eu começo a destruir tudo que eu vejo na minha frente,essa casa não vale mais nada pra mim. Eu me sento no chão do quarto me encostando na parede e começo a chorar,com lágrimas que nunca irão cair. A Rosalie sempre esteve certa,se eu tivesse a escutado nada disso teria acontecido,pra falar a verdade,nenhum dos nossos últimos problemas,mas o quê está me deixando mais furioso ainda é que provavelmente a Alice sabia que isso ia acontecer e ao invés dela me avisar ela foi embora com o Jasper pouco se importando comigo,eu só espero que ela não volte como se nada tivesse acontecido,porque se não teremos um sério problema.
A única coisa boa que aconteceu em meio a tudo isso foi a minha filha,eu jamais me arrependeria por a ter em minha vida,por mais que eu tenho demorado a aceitar a gravidez,hoje eu me vejo sem ela na minha vida,transmitindo toda sua paz e alegria,só torço pra que ela não se feche depois da morte da mãe.
Lilith- Edward?_ eu escuto a voz da causadora de toda essa confusão._ Você tá aqui?_ eu continuo no meu lugar,mas prestando atenção no barulho de seus passou._ Se você não quiser conversar comigo tudo bem,eu entendo você,eu só quero me desculpar pelo estrago que eu causei na sua vida_ela dá um alto suspiro_ mesmo que pareça difícil de você acreditar,eu sei como é essa dor,eu também passei por isso antes do Jacob. Porque você não vem até a sala pra gente conversar?_ eu me levando e vou até a sala,e a encontro sentada no sofá.
Edward- O quê aconteceu com você?_ eu me sento ao seu lado.
Lilith- Eu tinha vinte anos quando um vampiro novo entrou pra guarda Volturi,meu pai não me deixava sair pra lugar nenhum,então eu passava o inteiro no jardim lendo._ela parece se lembrar de cada momento_O novo vampiro se chamava Joshua,ele passou a ir todas as tardes no jardim dizendo que gostava da minha companhia,eu fui me apaixonando a cada dia mais por ele,até um ani depois eu aceitei seu pedido de casamento.
Edward- Você é casada?
Lilith- Não,no dia do nosso casamento tio Aro o matou,eu o culpei por um longo tempo por ter tirado de mim quem eu pensei que até então era o amor da minha vida,até que um dia eu o chamei pra conversar e ele me disse que Joshua nunca me amou,ele amava o poder que eu o proporcionaria ,um casamento comigo o tornaria um dos vampiros mais respeitados.
Edward- Espera... Se Aro é seu tio quem é seu pai?
Lilith- Eu sou filha de Marcus Volturi,e antes que você pergunte eu tenho mais de mil anos_ eu olho pra ela espantado._ Eu vou ti deixar sozinho,você precisa refletir sobre tudo,mas eu só te digo uma coisa Edward,não feche seu olhos,o amor pode bater na sua porta quando você menos esperar.
Ela vai embora me deixando sozinho.
"O amor pode bater na sua porta quando você menos esperar"
O que será que ela quis com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironies of Love
WerewolfEu sou Lilith Volturi,por muitos anos eu fugi das guerras em que meu pai e meus tios se envolviam,em busca de mais poder,mas desta guerra eu não poderei fugir. Meu companheiro jamais deixaria de lutar ao lado de seus irmãos e eu estarei ao seu lado...