Jacob Pov
Depois do banho nós descemos pra tomar café,eu estou me sentindo um pervertido,toda fez que eu olho pra Lilith eu me lembro do que aconteceu no banheiro a algumas horas atrás.
Lilith- Prontinho,ovos com bacon,e panquecas com chocolate saindo no capricho._ ela diz colocando as coisas na mesa._ você preferi suco ou café?
Jacob- Pode ser café,por favor_ ela me entrega uma xícara com o café e se senta pra comer,eu pego um pouco dos ovos e bacon_ isso está uma delícia,o que você colocou aqui?
Lilith- Um pouco de sangue de urso_ eu paro de mastigar na hora_ é brincadeira,eu coloquei um pouco de orégano.
Jacob- Será que dá pra você parar de fazer esse tipo de brincadeira_ eu tento ficar sério,mas acabo rindo.
Lilith- Eu prometo que eu paro_ ela levanta as mãos dela em sinal de rendição,levando na brincadeira_ mas é que é muito engraçada as caras e bocas que você faz.
Jacob- Tem alguma cidade aqui por perto? Éque eu preciso comprar algumas roupas.
Lilith- Tem uma cidadezinha a mais ou menos dois quilômetros daqui,nós podemos ir depois do café,que tal?
Jacob- Tudo bem,é bom que eu aproveito e conheço melhor a região.
Nós continuamos a comer e entre risadas e beijos,e assim que nós terminamos eu me ofereci pra arrumar a cozinha enquanto ela se arrumava,já que de acordo com ela,a roupa que ela vestia era de ficar dentro de casa e não de sair,coisa que até agora eu tô sem entender.
Jacob- Vamos logo Lilith,ou nós só vamos chegar lá a noite._ eu grito já cansaço de tanto esperar.
Lilith- Já tô indo_ ela grita de volta e alguns segundos depois ela desce as escadas,e uau,ela conseguiu ficar ainda mais perfeita._ cuidado com a baba._ aí que eu percebo que eu estou com a boca meio aberta e logo me recomponho.
Jacob- Se você já está pronta,então vamos.
Lilith- E você pretende ir de que lobinho?
Jacob- Transformado,é claro_ ela queria que eu fosse como.
Lilith- É,e se alguém te vê na floresta e aí o que você vai fazer?_ droga,eu não pensei nisso_ nós vamos em um dos meus carros,que ficam em um galpão perto da estrada.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Nossa,eu nunca imaginei que pudesse vê tantos carros juntos na minha frente,e uns mais rápidos que os outros.
Lilith- Vejo que você gostou,pode escolher qualquer um que eu deixo você dirigir_ meus olhos brilham.
Jacob- Pode ser esse_ eu aponto pra uma BMW M5 preta.
Lilith- Vamos nesse então,só espero que você saiba dirigir_ ela diz enquanto nós entramos dentro do carro_ porque esse carro é um dos meus favoritos.
Jacob- Eu só preciso que você me indique o caminho._ ele me indicou todo o caminho,e em meia hora nós já estávamos na cidade.
Ela me arrastou pra várias lojas diferentes o que me fez cansar pra caramba,isso porque nem tinham tantas assim,agora eu entendo o Sam quando ele inventava que tinha ronda só pra não ter que ir fazer compras com a Emily. Mas é como dizer,cada um tem a cruz que consegue
carregar,e a minha é uma mulher louca por compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironies of Love
Hombres LoboEu sou Lilith Volturi,por muitos anos eu fugi das guerras em que meu pai e meus tios se envolviam,em busca de mais poder,mas desta guerra eu não poderei fugir. Meu companheiro jamais deixaria de lutar ao lado de seus irmãos e eu estarei ao seu lado...