Capítulo 19

5.9K 333 26
                                    

Lilith Pov

Edward- Olha só quem finalmente apareceu,pena que agora já é tarde._ ele diz com ironia.

Esme- Alice_ ela dá um abraço vampira com altura de duende_Jasper_ o abraça também_onde vocês estavam?_ ela pergunta fazendo cara de brava.

Alice- Nós fomos atrás das nossas próprias testemunhas.

Edward- E onde estão suas testemunhas,Oh Grande Salvadora_ ele tá puto com ela e isso não é segredo pra ninguém.

Alice- Eles não quiseram se envolver com algo relacionado aos Volturi_ ela começa a procurar alguém_ Onde está a Bela?_ todos ficando meio que desconfortáveis com sua pergunta.

Lilith- Morta_ eu sou direta,bla bla bla não faz muito o meu estilo.

Aline- Quem é você e como eu não vi a morte dela?_

Lilith- Lilith Volturi,e eu confesso causo esse efeito em_ eu chego perto do seu ouvido e digo_ videntes

Lilith- Bom,já que tudo foi resolvido,eu e Jack temos um assunto pendente.

Jack- Temos_ eu arqueio minha sobrancelha_ é temos sim,tá na hora de apresentar minha namorada pro meu pai_ ele entrelaça seus dedos aos meus e nós caminhamos em direção a floresta.

Lilith- Seu pai não vê problema em eu ser parte vampira?

Jacob- Meu pai só quer que eu seja feliz,isso é a única coisa que importa pra ele._ eu escuto o barulho de ondas e mar.

Lilith- Tem alguma praia aqui perto?_ ele confirma_ vocês se importa de me levar até lá?

Jacob- Claro,só não podemos demorar muito_ eu o puxo pra um beijo.

Lilith- Eu já disse que te amo hoje?_ eu dou vários selinhos seguidos nele.

Jacob- Hoje ainda não,mas eu te amo mais._ nós nos olhamos e damos risada.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Jacob- Eu acho que perdi minhas forças_ ele diz ofegante,e eu dou risada. Talvez ao invés de ter visto o mar a gente tenha matado as saudades um do outro na areia_ não ri,você tem um fogo que nunca acaba.

Lilith- E dês de quando isso é ruim?_ eu começo a fazer desenhos no seu abdômen.

Jacob- É,não é ruim,é só que eu tinha a intensão de chegar antes do jantar.

Lilith- Jack?_ eu crio coragem pra contar pra ele sobre a gravidez,eu me sento ficando de frente pra ele_ Você acha que o seu pai vai gostar de ter um neto?

Jacob- Quando você estiver grávida,ele vai ficar muito feliz por saber que vai ter um neto pra mimar.

Lilith- E se esse neto chegar daqui sete meses?_ ele demora um tempo pra processar até que ele me abraça e começa a gritar dizendo que vai ser pai.

Jacob- Eu posso ouvir_ ele aponta pra minha barriga,eu retiro a camuflagem.

Lilith- Claro que pode,afinal você é o pai_ ele encosta sua cabeça na minha barriga e começa a ouvir os batimentos do nosso baby,que por sinal tava bastante acelerado.

Eu tava conseguindo formar tudo que eu sempre quis,uma família minha com o homem da minha vida,
c

om filhos,que irão aprontar poucas e boas mas no final da noite estarão na cama pedindo por uma história.

Ironies of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora