𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄
– Não.
– Como assim, não? – Diarra perguntou, demonstrando incredulidade.
– Não. Não vou explicar o que aconteceu entre eu e o Josh para vocês.
Ela apenas piscou.
– É um assunto pessoal. – Fiquei ereta, ainda que sentisse como se tivesse apenas cinco centímetros de altura. – Eu só queria que vocês soubessem que eu fui atrás dele, não o contrário. Senti algo por ele e fui atrás desses sentimentos. Fim da história.
Portanto, acho que acabaria explicando o que aconteceu entre nós. Pelo menos um pouco de um dos lados da história. Quem sabe o bastante para preservar a banda. Ora, se meu orgulho não jazia em farrapos no chão.
Lamar não me olhava nos olhos, e o nariz de Josh sangrava. Maravilha.
Que confusão.
O jantar comemorativo decaiu para um múltiplo anúncio confuso: manchado por sangue e com briga à la rock and roll, tratando sobre a chegada de um bebê.
Culpa minha. Eu deveria ter lidado com a situação de uma maneira diferente. Não que eu tivesse a mínima ideia de como poderia ter feito algo melhor, mas tudo bem. Sem dúvida alguma ideia genial me atormentaria lá pelas duas da manhã.
Havia muitos olhos carregados de crítica naquela sala. De todos os meus novos amigos e da família reunida ao redor observando a explosão.
Merda.
– Sinto muito – eu disse e disparei para a porta. Agarrei meu casaco e saí.
[...]
O barulho de batidas.
Entreabri um olho. Na escuridão, o rádio relógio reluzia em um verde brilhante: 3:18. Que diabos seria aquilo? As batidas prosseguiram, seguidas por sons de vozes abafadas. Uma estava alta e agressiva; a outra, muito mais calma. Levantei, acendi a luz da sala e cambaleei até a porta da frente. Quem quer que fosse, teria de me aceitar com meias, calças de moletom velhas e uma camiseta grande demais. Longe do calor da cama, arrepios de frio eriçaram minha pele.
– Any? – uma voz rouca conhecida me chamou. – Abra.
Obedeci, bocejando e afastando o sono ao esfregar os olhos.
– Uau. Você está um caco.
– É… – Josh concordou, balançando um pouco.
Ele estava de pé basicamente com o auxílio de Noah, com um braço lançado sobre os ombros do outro. O cabelo pendia pelo rosto, combinando com a barba para que o resultado fosse um cruzamento do Abominável Homem das Neves com o Primo It da Família Adams. Em meio às mechas loiras, olhos vermelhos me espiavam.
Ah, antes que eu me esqueça: ele fedia como se tivesse tomado banho num barril de cerveja e usado um sabonete com essência de uísque. Adorável.
– Desculpe – o guitarrista disse, meio que arrastando Ben para dentro do apartamento. – Ele insistiu em vir para cá.
– Tudo bem.
– No sofá? – Noah perguntou, com o rosto tenso devido ao esforço.
– Ah… Acho que vai ter que ser na cama. Ele é grande demais para o sofá.
– Cairia bem para esse idiota se ele acordasse no chão. – Noah suspirou.
– Me deixa ajudar. – Passei por baixo do braço de Josh, em busca de auxiliar a sustentar uma parte do seu peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know (Beauany)
RomanceCom aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Any Gabrielly Soares, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Josh Beauchamp, o irresistível...