CAP 13

228 16 0
                                    

– Gabrielly!! – Lamar saltitou até perto de mim, arrastando Diarra pela mão.

– Ei, vocês dois. – Eu estava sentada, esperando na cafeteria do hotel.

Meu chocolate quente carregado de chantilly e calda já tinha sumido há tempos da taça à minha frente. Não que eu estivesse mal-humorada por ter ficado esperando. Tudo certo. Ele não se esqueceu de mim, só ficou preso resolvendo alguma coisa.

Eu confiava nele.

– O que está fazendo sozinha aqui embaixo? – Diarra perguntou.

– Josh vai me levar para comprar roupas de gestante.

– Quando?

Eu lhe lancei um meio sorriso.

– Logo.

– O Sam ou um dos caras dele não deviam estar aqui com você? – Lamar perguntou.

– Não precisa. Daqui a pouco Josh vai estar aqui.

– Quando?

– Logo.

– Você fica repetindo isso. – Lamar franziu o cenho. – Seja mais específica.

Meu celular tocou na bolsa.

– Deve ser ele.

Mas não era. Por mais estranho que parecesse, o nome da minha antiga colega de quarto brilhava na tela. Hina e eu não nos falávamos desde a questão do abandono na boate.

– Alô?

– Sinto muito. É verdade? – disse ela apressada.

– O que é verdade? – indaguei.

– Que você está grávida? – ela perguntou. – Não tive a intenção de dar a foto para eles, mas, então, Savannah disse que não tinha problema. Que todos mereciam seus quinze minutos de fama. Disseram que só estavam escrevendo um artigo sobre a vida no campus. Não achei que você fosse se importar. Eu não fazia ideia de que a usariam desse jeito.

– Quem são “eles”? – Minhas entranhas se retorciam conforme o temor se instalava.

– Um repórter do The Daily.

– Dá uma olhada no The Daily – pedi a Diarra. Ela sacou o celular e tratou de se ocupar. – Hina, que foto deu para eles?

Ela parou e engoliu.

– Bem, eles só perguntaram se eu podia ceder as minhas fotos do Facebook. Nem pensei muito no que tinha lá. Eu meio que desejei que eles usassem aquela de nós duas no Lago Crater. Você sabe que sempre amei aquela foto. Mas eles acabaram usando uma do luau das irmandades no Havaí do ano passado. Quando você estava conversando com os caras da Economia. Sinto muito mesmo.

Eu sabia que foto era. Todas as garotas estavam de biquíni e saias de capim ou sarongues. Eu estava com shorts cortados, cobrindo mais do que a maioria porque era assim que eu me sentia à vontade. Cada um na sua e tudo bem. Todos seguravam copos Solo vermelhos com cerveja, decorados com aqueles pequenos guarda-sóis bobos e fatias de abacaxi.

Uma sensação interessante no paladar. Um membro da equipe de futebol americano usava um mankini amarelo e não estava nem aí. Foi hilário. Boa música.

Uma noite divertida. E daí que tomei uns drinques numa festa enquanto conversava com uns caras, um dos quais tinha passado o braço ao meu redor para tirar a foto?

Todos estávamos sorrindo, nos divertindo na festa.

Por que diabos isso chamaria a atenção de um repórter?

Let Me Know (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora