Último capítulo - O melhor presente

314 19 13
                                    

Paige acabou ficando a semana de Natal internada, já que os médicos não compreendiam direito como ela pôde acordar tão rapidamente depois de uma batida forte na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paige acabou ficando a semana de Natal internada, já que os médicos não compreendiam direito como ela pôde acordar tão rapidamente depois de uma batida forte na cabeça. Depois de ter voltado, um policial de nome estranho e que ajudou meus pais a me procurarem, pegou o relato sobre o que eu havia visto no dia do acidente. Quando ficamos um momento sozinho, ele comentou em tom de brincadeira que eu sou sortudo por ter Shawn e Joan como pais porque os dois se arriscaram a serem presos por quase agressão ao delegado, fora algumas ameaças caso ele não ajudasse na minha procura. 

Naquele momento eu olhei para aqueles dois, eles estavam ao lado de Paige, cuidando dela, e eu, do lado de fora, tive certeza que o policial Padalecki tinha razão. Sou sortudo por tê-los como meus pais. Bom, não legalmente ainda, mas meu amor já pertencia aos Miller muito antes de eu perceber. 

Já é Ano Novo e novamente, Joan estava enfurnada na cozinha. 

Toda comida que ela e a estrelinha passaram dias fazendo, ela e eu saímos para distribuir aos sem-teto, afinal, não teríamos uma grande comemoração mesmo. Não com comida, apenas entre a gente. Na noite de Natal, como minha irmãzinha ainda estava internada, Shawn comprou pizzas de todos os sabores e refrigerante, aquela foi a nossa Ceia de Natal. Claro que o doutor não ficou muito contente com isso, mas deu desconto por ser Natal e por tudo que sabia que tínhamos passado. Céus, não foi exatamente a noite de Natal que sonhei, mas superou as expectativas porque estava ao lado de pessoas que amo. 

Levamos os presentes da Paige e ela abriu lá mesmo. Amou todos, mas, em particular, se apegou mais ao ursinho de pelúcia com pelos brancos e o nome dela escrito em dourado no laço branco e azul no pescoço dele. Ela amou tanto que agora dorme com ele todos os dias. Quando ajudei meu pai com a neve, ele me deu algum dinheiro que usei para comprar o urso para Paige; um casaco de couro preto para o meu pai e um par de sandálias para minha mãe – é, foi um bom dinheiro. Ao voltarmos do hospital, eles abriram seus respectivos presentes e gostaram muito, mesmo sendo bem simples. 

Eu ganhei revistas em quadrinhos do Superman do Shawn, e algumas das suas histórias em quadrinhos também, que, até o momento, esqueci completamente que existiam. Joan me deu um relógio que, com certeza, foi muito caro. Uso ele todo dia. Minha estrelinha um porta-retrato verde com a palavra “Família” escrito acima com letras prateadas e pequenas, dizendo que, quando voltasse para casa fazia questão que tirássemos uma foto em família para colocar ali. É claro que concordei. 

Aliás, hoje mesmo ela recebe alta, graças a Deus. Deus. Sou grato a Ele por ter salvado a minha irmãzinha e sempre serei. Enquanto Joan estava na cozinha de novo, eu e Shawn buscaríamos Paige. 

— Não quer mesmo ajuda, mãe? — Pergunto, dando uma passada na cozinha e achando engraçado o modo como Joan se empenha a decorar até os pratos mais simples. 

— Não, meu bem, mas obrigada. — Olha para mim rapidamente e dá-me um sorriso amoroso. Está cortando alguns legumes. — Pelo menos você pergunta, filho. — Diz um pouco ríspida e percebo que seu olhar está fixado a alguém atrás de mim. 

Feliz natal, AdamOnde histórias criam vida. Descubra agora