Agradecimentos

122 8 0
                                    


Primeiro quero começar agradecendo à cada um de vocês, meus amores, que votaram e comentaram nos capítulos desse simples conto. Muitíssimo obrigada por iluminarem meu céu com suas estrelinhas e tornarem meu dia melhor com seus comentários. Aproveito também para pedir mil desculpas pela demora, porém, sou daquelas que não consegue escrever se a inspiração não vem e se isso acontece não posso escrever qualquer coisa. Espero que me entendam.

E em segundo lugar: mais do que agradecer, quero enaltecer a minha beta maravilhosa. Mais do que beta, melhor amiga para a vida, companheira de ideias e uma excelente escritora! Eliane, minha rosca, sem você os capítulos jamais teriam ficado tão bonitos. Você é assim. Melhora tudo que toca quer seja com o seu jeito de ser ou o seu talento na escrita. E que talento, cara! Também agradeço muito capa super fofínea que você tirou um tempinho de seu dia para fazer para mim. Aliás, devem agradecer à essa pessoinha incrível por eu não desistir dos meus contos. Mesmo quando ela não sabe está me incentivando.

E em terceiro lugar: quero agradecer à mulher da minha vida que me ensinou a ser quem sou, minha mãe. Ela está sempre apoiando minhas histórias e me incentivando a colocar no papel o mundo da minha imaginação. Mãe, te amo! Agradeço ao meu pai, irmãos, sobrinhos e pets que fazem da minha vida um lugar melhor.

É isso, gente.

Ah, e fiquem atentos pois nesse natal teremos mais um continho. E desta vez prometo que posto em Dezembro kkkkkkkkk

Até mais, turma!

Amo vocês ❤

Feliz natal, AdamOnde histórias criam vida. Descubra agora