_hina yoshihara_Mais um dia começando, eu não posso reclamar da nada da vida.
Tenho tudo que quero, meus pais moram juntos mas eu não gosto de ficar muito na casa deles. Eu prefiro ficar na casa do Joshua porque ele quase nunca tá em casa e Camila sempre fica sozinha com a babá, e também porque aqui ele não reclama se eu fico o dia todo no celular ou se vou dormir 4am
-Bom dia titi. -me beijou
-Bom dia, princesa. -a peguei no colo. -Viollet já chegou? -negou. -Ok então..
-Preguiça de ir pra escola hoje. -se jogou no balcão.
-Sabe que dia é hoje? -negou. -Dia 11.. sabe o que significa?
-Que amanhã é dia.. -pensou. -12?
-Que mês que vem é seu aniversário. -ela sorriu
-Mas já? Você fez aniversário ano passado?! -a pegou no colo e a girou no ar
Como sempre, Josh estava com seu terno impecável.
-Já escolheu o tema desse ano? -pegou o café da minha xícara.
-Acho que eu quelo.. -botou o dedinho no queixo. -Da bela.
-Da bela, ok.. -sorri pra ela.
-Bom dia. -entrou apressada. -Me desculpem o atraso..
-Tudo bem, ela acordou bem cedo hoje. -sorriu pra filha. -Hina, vamos? -assenti e fui embora
-Ah, Viollet, se você puder deixar o cabelo dela em um coque ia me ajudar muito. -falei rindo.
-Pode deixar.
Entrei no carro do meu irmão e ele estava fazendo o caminho pra me levar pro colégio.
-Sabe o Bailey?
-Padrinho da Camila? -assenti. -O que tem?
Josh: O filho dele vai começar a estudar aí, seja simpática.. ele é.. difícil?
-Tô com cara de psicólogo pra lidar com adolescente problemático? -ele riu.
Josh: E eu tenho cara de motorista pra te ter trazer pro colégio todo dia? -assenti.
-Ou você quer deixar sua irmãzinha sair de manhã nesse perigo..
-Idiota. -resmungou. -Vai logo. -pegou minha mochila no banco de trás.
-Tchau.. -desci do carro e entrei no inferno particular que é meu colégio.
Os únicos que passam na minha seleção de amigos é o casal Jack e Kyra.
-Que cara de bunda é essa? -Jack perguntou
-Nada. -sorri e caminhamos até a sala.
No fundo dela tinha um garoto todo esparramado na cadeira, bonito mas exala problema.
-Cuidado pra não babar. -Kyra avisou e eu revirei os olhos e tomei lugar.
O professor pediu pra ele se apresentar e antes de tudo ele soltou um suspiro profundo.
"Me chamo Noah Urrea May, tenho 16 anos e para minha infelicidade vou estudar aqui"
-Idiota. -resmungou.
May. May. May.
Soa tão familiar.
Noah não abriu a boca a aula toda e eu me liguei que era o "jovem problemático" que meu irmão havia citado mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nuevas formas
Teen Fictionum coração machucado que só tem tempo para pitica que foi estopim para seu relacionamento acabar. as crianças nunca tem noção das coisas que pedem. talvez, simples aulas de balé mudem completamente suas vidas.