_josh beauchamp_-Papai. -pulou no meu colo. -A titia Hina me deu um doce que tá queimando. -mostrou a língua
-COMO ASSIM A HINA TE DEU UM DOCE QUE TÁ QUEIMANDO A SUA LÍNGUA? -a peguei no colo e fui até a minha irmã que estava com o Noah.
-O que foi? -perguntou ao ver a Camila com a língua pra fora e o olho meio lacrimejado.
-Você deu doce com pimenta pra ela? -ela se levantou e me encarou a Camila.
-Trouxe pra você. -Noah falou vindo com um copo de água pra ela. -Comeu o doce.
-SEU IDIOTA. -Hina deu um tapa nele. -Quem comeu o doce foi a Camila.
-Aí meu deus. -ele a pegou do meu colo. -Bebe aqui. -deu água a ela. -Desculpa aí, Josh.
-Desculpa pra Hina que é bom nada, né. -resmungou.
-Com você eu me desculpo de outra forma. -arregalei os olhos.
-Me dá minha filha. -saí andando. -E você dona Hina..
-Josh, nós já vamos. -meu pai falou.
Já estava escurecendo todos os amiguinhos dela já tinham ido embora e agora só estava a família.
-Ah não, vovô. -pediu o colo dele. -Fica mais um tiquinho.
-Vovô tem que ir mas depois eu volto. -Sue apareceu.
-Vovó fala pro vovô ficar. -falou fazendo cara feia.
-Vovó tem que ir, meu amor. -falou rindo. -Hina, vamos!
-Ah não vovó. -cruzou os braços. -A titia fica.
-Ela tem casa pra que? -chamou a filha com a mão. -Vamos.
-Eu vou dormir aqui. -falou
-Não. -falou. -o Josh precisa ficar em casa, ele quer namorar quer ter paz.
-Pra ele ter paz ele precisa que eu olhe a Camila. -a pegou do meu pai. -E pra ele namorar ele precisa de uma namorada.
-Deixa ela ficar. -falei. -Ela já praticamente mora aqui.
-Tá. -assentiu relutante. -Vamos logo.
Eles se despediram e saíram.
-Vou subir com ela, ela está cansada. -sorriu. -NOAH! -o gritou. -Vem.
-Olha lá em Hina. -ela piscou e subiu.
-Vamo' a darno' beso', beso', beso' que pa' eso se hicieron las bocas antes decíamo' "esto no se toca" yahora míranos aquí sin ropa beso', beso', beso'. -Sabina estava cantando pendurada no pescoço de Pepe.
-E olha que ela só bebeu dois copos. -me sentei ao lado de Any.
-Ela bebeu? -perguntei
-Talvez um pouco. -Shiv riu. -E então, Josh, porque o casal cherno e byl não vieram?
-Viajaram. -dei de ombros
-Quem são cherno e byl? -Any perguntou
-Pais da Taylor. -Sabi respondeu
-Quem é Taylor? -perguntou de novo.
-Mãe da Camila. -Bailey respondeu
-E ela veio?
-Não. -Pepe respondeu seco.
-Ah, desculpa. -falou meio constrangida
-Relaxa. -dei de ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
nuevas formas
Teen Fictionum coração machucado que só tem tempo para pitica que foi estopim para seu relacionamento acabar. as crianças nunca tem noção das coisas que pedem. talvez, simples aulas de balé mudem completamente suas vidas.