1️⃣0️⃣

478 37 49
                                    


_Any Gabrielly_

Camila chegou na aula com um bico maior que a cara, estava irritada e carente.

-EU NÃO VOU LIGAR PRA SUA MÃE CAMILA. -Hina se exaltou.

-MAS EU QUELO. -bateu o pé

-Ou, ou. -a peguei no colo. -O que está acontecendo? 

-Eu quelo a minha mamãe. -Hina negou com a cabeça

-Meu amor, porque você não conversa com a tia Any? -perguntei. -Depois eu a levo em casa. -pisquei pra Hina

-Ok. -bufou frustrada

Depois que todos os alunos eu sentei com a Camila.

-Fala pra mim, o que foi?

-Meu papai.. -começou a chorar. -Ele tem uma namolada. -engoli em seco.

-E isso é ruim? -comecei a fazer carinho na cabeça dela

-É titia. -fungou. -Essa moça quer roubar o papai de mim e da minha mamãe

-Mas o seu papai não está junto com a sua mãe, princesa. -ela limpou o rosto

-Mas o meu papai e a minha mamãe tem que ficar juntos. -falou batendo o pé. -Eu odeio essa moça, odeio, odeio, odeio.

Me odeia.

-Entendi, mas princesa. -a virei pra mim. -Você não quer que seu papai seja feliz?

-Mas ele tem que ser feliz comigo e com a mamãe.

-Talvez.. -suspirei. -Vamos, vou te levar pra casa.

Durante o caminho as palavras dela foram martelando em minha cabeça.

-COMO VOCÊ DEIXOU A MINHA FILHA NAS MÃOS DE UMA DESCONHECIDA? -era a Taylor

-A ÚNICA DESCONHECIDA AQUI PRA MIM É VOCÊ. -Hina gritou de volta

-EU NÃO SEI COMO O KYLE DEIXA A CAMILA NA SUA RESPONSABILIDADE. -ela estava claramente alterada

-ELE DEIXA ELA COMIGO DESDE QUE EU TINHA ONZE ANOS, TAYLOR, NÃO VENHA FALAR QUE EU NÃO SEI CUIDAR DA MINHA SOBRINHA. -entrei na casa antes que a Hina deixasse a Camila órfã.

-Mamãe! -Camila correu até ela.

-Oi vida. -a pegou no colo.

Hina saiu batendo o pé e gritou lá de dentro.

-O JOSH CHEGA ÀS CINCO ESPERO QUE ESTEJA DE VOLTA.

-Licença. -fui atrás dela e ouvi a porta batendo.

-Ou ela ficava aqui, ou a Camila ficava sem mãe de novo. -ela estava no telefone com alguém. -Ela simplesmente chegou procurarando a Camila e quando eu disse que ela não estava, ela começou a falar que eu era irresponsável e.. -suspirou. -Ok. Não, a Any tá aqui comigo. -..-Tá bom, Josh, tchau.

-Você está bem? -ela assentiu. -Mesmo?

-Cara, eu sempre fiz de tudo pela Camila, todos os meus planos eu remanejo pra poder incluir ela. -ela já chorava um pouco. -Não que eu esteja reclamando, longe disso. -justificou. -E AGORA AQUELA LOIRA OXIGENADA DE FARMÁCIA MAGRICELA DESNUTRIDA CHEGA DIZENDO QUE EU SOU IRRESPONSÁVEL? -eu até me assustei com seu tom. -PORRA, ISSO É MUITO INJUSTO.

-Calma, ok. -acariciei seu rosto.

Depois de um tempinho Noah chegou e ela contou tudo de novo pra ele, eles foram pra piscina e eu fiquei na sala esperando o Josh chegar.

-Oi linda. -ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado. -Cadê a Hina?

-Na piscina com o Noah. -segurei a mão dele e fiquei brincando com seus dedos enquanto ele fazia carinho no meu cabelo. -Ela ficou chateada com o que a Taylor falou

nuevas formas Onde histórias criam vida. Descubra agora