_Josh Beauchamp_Mas que porra? Eu tô delirando.
-Que caralho porque vocês correu? -Hina entrou no escritório. -Você ficou maluco? Ela tem direitos.
-MEU CU QUE ELA TEM DIREITOS! -gritei. -ESSA MAL.. -olhei pra Camila que olhava tudo assustada. -PERDEU OS DIREITOS QUANDO ELA FOI IRRESPONSÁVEL PRA UM CARALHO
-ELA É MÃE! -Camila começou a chorar. -Ou você deixa ela entrar, ou eu levo a Camila até ela. -me desafiou.
-Não seria capaz.
-Não seria mesmo. -pegou a Camila no colo. -Qual é, eu tenho tanto ódio dela quanto você.. -suspirou. -Mas ela é a mãe, Josh, tanto ela quanto a Camila merecem.
-Manda ela entrar. -falei entredentes e ela sorriu.
Logo Taylor entrou com uma cara de choro. Sonsa.
-Camila.. -se abaixou na altura dela. -Minha princesa..
-É ela a Taylor que a vovó falou papai? -assenti. -A minha mamãe?
-É.
-Minha princesinha! -passou a mão por seu rosto. -Como está grande. Está linda.
Depois do momento "mãe preocupada" da Taylor, ela me explicou que estava limpa há tempos.
Taylor veio fazer visitas recorrentes e sua relação com a Camila é baseada em presentes e abraços.
-Porque a cara de enterro? -Hina perguntou entrando no escritório com uma xícara de café
-Porque aquela mulher está na sala com a minha filha. -resmunguei
-Sua ex. -me entregou a xícara. -Filha de vocês ou você gozou na terra e cresceu uma plantinha de Camila?
-Vai se fuder. -rebati. -Cadê o Noah?
-Tá vindo aí. -olhou o relógio. -Eita que eu não tomei banho ainda. -saiu correndo.
Nesse rolo todo da Taylor, não consegui falar da Any com a Camila. Mais um problema.
j: Meu amor?
a: Oi, meu bem. -percebi o cansaço em sua voz. -Está tudo bem?
j: Sim. -suspirei. -Só é a Taylor que está aqui..
a: E qual é o problema?
j: Ela quer pagar de boa mãe pra Camila e..
a: Joshua, é um direito dela estar presente na vida da Camila e você tem que parar com essa implicância ela mudou
j: Odeio quando você tem razão.Sem ouvir sua resposta, prestei atenção na Camila entrando correndo no escritório.
-Papai posso ir com a mamãe tomar sorvete? -assenti. -Vem também, papai.
a: Falamos depois. Tchau, meu bem.
j: Tchau linda.-Não, princesa. -apertei seu nariz. -Vão só vocês.
-Mas o papai e a mamãe tem que ir juntos. -bateu o pé.
-Ou você vai com ela, ou você não vai. -bufou e saiu
-Josh? -me virei pra Taylor. -Posso falar com você? -assenti
-O que quer?
-Me desculpar. -fitou as mãos. -Eu sei que fui uma pessoa horrível. -ri fraco. -Mas eu quero me redimir..
-Ok, Taylor. -a cortei. -Queria minhas desculpas, ok, eu te desculpo. -me aproximei. -O primeiro vacilo que você der com a minha filha eu juro Taylor..
-Vamos mamãe? -apareceu com um vestido.
-Vamos, linda. -sorriu
-Tchau papai. -me deu um beijinho e saiu
Fiquei trabalhando por mais um tempo e me levantei quando ouvi risadas na cozinha.
-Come logo. -Noah arrastou um prato com sanduíche aqui
-Não! -empurrou o prato de volta
-Aqui, Josh, come. -dei de ombros e comi. -Tá bom? -assenti
-O que tem aqui?
-Queijo, mostarda, creme de alho e cebola e.. um pouco de tomate. -cuspi o que estava na minha boca.
-Eu odeio tomate. -bebi água e ri.
-Acabou que você não conseguiu falar com a Camila da Any, né? -Hina perguntou e eu assenti
-Cara, é só chegar e falar "filha, papai tá namorando" -Noah falou
-Não, seu tapado. -Hina lhe deu um peteleco. -Ela é uma criança, o Josh não pode simplesmente chegar e falar que tem uma namorada ainda mais agora que a Taylor voltou. -fitou as unhas. -Eram só eles dois, a cabecinha vai entrar em colapso.. e outra, sua namorada sabe o que está fazendo. -piscou
Voltei pra sala e vi Camila chorando na perna de Taylor.
-Não, meu amor. -ela falou secando o rosto dela.
-Mas eu quelo. -bateu o pé
-Camila?! -ela não se virou pra mim
-Pufavô mamãe.
-Camila, já voltou. -Noah apareceu com a Hina e ela foi correndo até eles. -O que foi princesa. -ela cochichou algo e Hina me encarou
-Faz assim, vamos deitar e amanhã você pro balé e depois sua mamãe vem te ver? -ela assentiu e Hina a pegou no colo.
-Eu já vou indo. -deu um beijo na cabeça da Camila e um selinho na Hina. -Tchau amor. -veio até mim e apertou minha mão, e acenou pra Taylor antes de sair.
Hina subiu com ela e eu me virei pra Taylor
-O que aconteceu? -deu de ombros
-Ela foi na cozinha te chamar e voltou falando que queria ir embora comigo. -trocou o peso dos pés. -Já vou indo. -foi embora.
Fiquei andando de uma lado pro outro tentando pegar o porque da Camila estar de jeito e nem percebi quando a Hina desceu.
-Ela só está chateada com você. -falou
-Qual o motivo? -passei a mão pelo rosto
-Deve ser porque não foi tomar sorvete.
No outro dia me avisaram que eu tinha uma reunião de última hora e eu nem consegui tomar café com as meninas, mas pude perceber a chateação estampada na cara da minha filha.
—
a camilinha..>>votem<<
até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
nuevas formas
Teen Fictionum coração machucado que só tem tempo para pitica que foi estopim para seu relacionamento acabar. as crianças nunca tem noção das coisas que pedem. talvez, simples aulas de balé mudem completamente suas vidas.