0️⃣7️⃣

486 44 31
                                    


_Any Gabrielly_

-Isso crianças. -falei antes de encerrar a aula

-Tia Any, tem bombom? -Aspen perguntou e eu assenti rindo.

Entreguei os bombons e fui até a Camila que estava com a Hina.

-Tia, você quer ir tomar sorvete com a gente? -Camila perguntou

Sobre eu e Josh, nós estamos ficando nós adultos com responsabilidades e ficar é coisa de adolescentes. Nós estamos "juntos". A Camila ainda não sabe, eu quero que ela me veja como a "namorada do papai" não como a tia do balé.

-Claro.

Depois do sorvete eu as deixei em casa e fui pra minha. Isso de me incluir na vida da Camila já vem acontecendo a semanas.

Estava fazendo um miojo quando o interfone tocou.

"Any, tem um tal de Josh querendo subir."

-Pode deixar, seu Louis. -sorri, destranquei a porta e voltei pra cozinha pra não cometer a proeza de queimar o miojo.

-Oi linda. -Josh me abraçou por trás e me deu um selinho. -Trouxe vinho.

-Acho que combina com miojo. -ele riu e eu desliguei o fogo

-Camila chegou toda empolgada falando que tinha ido tomar sorvete com a tia Any. -ele riu.

-Isso é bom, né?

-Não entendo essa sua neura dela não gostar de você. -me sentei ao sei lado

-Josh, uma coisa é ela gostar de mim como a professora do balé a outra é gostar como a namorada do papai. -ele bufou

-Se é assim, amanhã você vai lá em casa no almoço e a gente fala pra ela. -mordi o lábio

Crianças podem ser complicadas, lembro da minha reação quando meu pai me apresentou sua namorada, eu simplesmente surtei e literalmente joguei tudo pro alto.

Eu e Josh temos muito em comum, muito mesmo. Se eu acreditasse nessas coisas, diria que ele é minha alma gêmea.

Shivanii e Bailey ficaram de me levar até a casa já que eles também iriam pra lá.

Noah está todo empolgadinho pra ir pra lá, nem sabemos o motivo. Quando chegamos ele praticamente pulou do carro e entrou na casa.

-Chegaram! -Josh me deu um selinho discreto e eu vi Sabina e Pepe brincando com a Camila na água.

Noah deu um selinho na Hina fazendo com o que queixo do Josh achasse petróleo.

-Mas o que..

-Você beija a Any e eu não conto pra ninguém! -Hina piscou e saiu andando.

Fiquei um tempo conversando com a Shivanii e ela me contou que o que a Melanie fez

Mães. Porque tão más?

-Meu bem, vem cá. -entrei na piscina e fui até Josh.

-Titia Any. -veio pra mim.

-Camila, você gosta muito da tia Any, né? -Josh perguntou e ela assentiu. -E o pap.. -a campainha da porta da frente tocou.

-Deixa que eu vou. -Hina vestiu a camisa do Noah e correu pra dentro da casa.

Nesse meio tempo a Camila pediu pra sair sentar na borda e eu fiz o mesmo.

Hina voltou com uma cara de enterro enquanto encarava as mãos

-Viu fantasma, Hina? -Sabi perguntou rindo

-Eu pedi pra ela esperar lá na sala. -falou pro Josh um tanto receosa

-Ela quem..

-Deus garota, você é muito lenta. -Josh engoliu em seco ao ver aquela mulher alí

-Taylor. -Bailey falou botando a mão na boca pasmo

-Ela é a Taylor que a vovó falou papai? -ela se levantou correndo e quando Taylor bateu os olhos nela, eles automaticamente marejaram. -A vovó tinha falado que a Taylor era minha mamãe mas era pra eu guardar seguedo.

-Sou eu sim, meu amor. -Camila fez menção de correr mas Josh foi mais rápido e a pegou no colo

-Não. -falou firme. -Não.. -sua voz vacilou

-Me deixa segurar ela. -se aproximou cautelosamente. -Por favor..

-Josh.. -Hina falou e ele negou se afastando mais.

-Não, Taylor. -entrou em casa. -HINA! -gritou

-Picadinho de japonesa, check. -entrou na casa.

Todos a olhavam chorar, todos sabiam o passado dela.

Fui até ela e a abracei, ela chorou no meu ombro e ficou assim por um bom tempo


taylor voltou meus amigos, ela voltou.

>>votem<<
até amanhã

nuevas formas Onde histórias criam vida. Descubra agora