_any gabrielly_Noite passada eu ajudei a Shivanii a arrumar uns doces para uma festa, ela me deixou comer alguns enquanto eu os guardava ma caixa.
Comprei uma pelúcia da Madame Samovar que toca "Sentimentos são"
-Presente, telefone, dinheiro pro uber e ok. -chequei os meus pertences e saí de casa, encontrei o Bailey todo enrolado tentando abrir o carro com uma mão enquanto equilibrava as caixas na outra.
Tinha um garoto perto dele segurando outra caixa, deduzi que era o Noah.
-Me dá isso aqui. -peguei as caixas da mão do Bailey.
-Valeu, Any. -sorriu e abriu a mala.
-Isso tá pesado. -o garoto reclamou. -Pega aqui, pai.
Bailey botou as caixas no carro e pegou as da mão do garoto.
-Noah, essa é a Any. -falou enquanto guardava as caixas. -Any, esse é o meu filho.
-Oi. -ele apertou minha mão enquanto sorria.
Ele não parece ser tão ruim assim.
-Elly, vai pra onde? -Shivanii apareceu enquanto trancava o lugar.
-Pra festinha da minha aluna. -peguei o celular e Shivanii tomou o convite da minha mão.
-É a festa da Camila. -sorriu.
-Eu ia de uber mas agora vou com vocês porque eu não quero gastar dinheiro. -entrei no carro e ela riu.
-Então tu que é a professora da capetinha. -Bailey falou e tomou um tapa da Shivanii.
-Não a chame assim. -Noah deu leva revirada de olhos.
-Mas é verdade, ué. -riu. -Já conheceu o Josh, Any?
-Já sim. -ele trocou um olhar cúmplice com a Shivanii.
-E o que achou? -Shivanii se virou pra mim.
-Achei nada, ué. -dei de ombros.
-Ah, qual é. -se virou pra frente. -Vai dizer que você não achou o cara bonito? Que não ficou encarando aquele olho dele? Porra, ele é o um gato. -falou rápido e Bailey a encarou
-Tão engraçadinha você. -Bay revirou os olhos. -Idiota.
-Mas quase impossível não se interessar pelos Beauchamp. -falou. -Eu sou apaixonada pela Camila e Noah gosta da Hina.
-Eu não.. eu não.. -comecei a rir. -Olha, ela é só minha amiga... igual você e a Any.
-Mas eu e Shivanii.. -ele me olhou incrédulo e Bailey engasgou. -É brincadeira. -Shivanii estava passando mal de tanto rir.
-Hoje vocês comeram palhacitos. -Bailey estacionou. -Vou entrar com isso. -saiu do carro e pegou as caixas e entrou na casa.
Noah e eu saímos do carro e eu puxei a Shivanii.
-Parece que vocês estão amiguinhos, né? -ela deu de ombros. -O que você fez?
-Só fui justa. -começou a entrar. -Ele ficou de detenção porque derrubou as coisas de uma garota e ela bateu nele. -sorri. -Aí o Bailey começou a gritar com ele, jogando um monte de coisa desnecessária na cara do garoto. -assenti. -Aí eu falei com ele que não tinha necessidade de agir daquela maneira já que ele sabia que o filho era problemático e pipipi popopo. -revirou os olhos. -Daí o Noah me pediu desculpa por ser um babaca e agora a gente é assim oh. -cruzou os dedos.
-Falei que você só precisava ver o lado de bom das coisas. -a abracei e reparei na casa.
Muito grande.
-Ala olha. -entramos no jardim que estava decorado do filme da bela. -O Noah ali. -ela o procurou e sorriu.
Muitas crianças corriam por todo local, alguns eu conhecia e acenei de longe. Por mais que eles me amassem, eles estavam muito ocupadas brincando no pula-pula ou na piscina de bolinha que tinha.
-Tô falando. -falou ao ver Noah e Hina fazendo graça.
-Quem é vivo sempre aparece. -uma voz feminina soou atrás da gente e a mulher pulou em Shivanii. -Que saudade de você!
-Saudades do meu bolo, isso sim. -sorriu e soltou a amiga. -Bina, essa é a Any. Any, essa é a Sabina. -a mulher pulou em mim.
-Oi, Any. -me olhou de cima a baixo. -Você é linda, em. -sorri.
-Obrigada, você também. -vi Josh se aproximando com a Camila no colo.
-TIA ANY! -ela desceu e correu até mim.
-Que abuso. -Sabina cruzou os braços. -Nem falou comigo direito.
-Nem comigo. -Shivanii resmungou e eu dei língua pra elas. -Vem cá. -pegou a menina do meu colo. -Parabéns, princesa.
-Brigada, tia. -Sabina a pegou.
-Feliz cumpleaños, capetinha. -apertou
-Papai disse que eu não sou capetinha. -fez bico. -Eu sou pincesinha.
-Fiona, né? -Bailey a pegou.
-Vocês perturbam muito o juízo da garota. -Josh reclamou.
-Cadê o titio Noah? -Camila olhou em volta.
-Tá alí com a sua tia Hina. -Bailey apontou e ela saiu correndo.
-Joshyy. -Sabina o abraçou de lado. -Aquele seu primo delicinha vem? -Josh revirou os olhos e nós rimos.
-Vem, Sabina. -bufou. -E não o chame de delicinha, ele tem uma namorada. -o sorriso dela murchou.
-Sério?
-Não idiota. -ela deu um tapa nele que começou a rir. -Ele chegou, vai lá falar com ele.
-Com certeza. -ajeitou o vestido e saiu rebolando.
-A Sue já chegou? -Shivanii perguntou e ele assentiu. -Amor, vamos lá falar com ela?
-Vai lá. -Bailey bebeu mais do seu suco.
-Amor, vamos lá falar com ela. -sorriu. -Agora.
-Vamos. -deixou o suco na mesa e saiu.
Josh sentou e eu fiz o mesmo.
-Ela está empolgada. -sorri ao vê-la sendo balançada de cabeça pra baixo por Noah.
-Ela falou disso a semana toda. -passou a mão pelo rosto. -Nem dormiu noite passada.
-Entendo, eu era igualzinha. -ele riu.
-Você está bonita. -senti minhas bochechas queimarem.
-Você também não está nada mal. -ele botou a mão no peito fingindo estar indignado e nós rimos.
-Any, você não quer.. sei lá. -coçou a nuca. -Jantar ou tomar um café comigo?
Que fofo, todo tímido.
-Acho uma ótima ideia. -ele sorriu, me encarou e se levantou quando Shivanii voltou.
-Saiu faísca, em. -sentou e me entregou um copo. -É tequila. -arregalei os olhos. -Sabina que trouxe, não conta pro Josh. -assenti e virei o copo. -O que vocês tanto conversaram?
-Vamos sair. -dei de ombros e ela soltou um gritinho.
—
parece que alguém tem um date 👉🏼😍👈🏼votem!.!.!.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nuevas formas
Ficção Adolescenteum coração machucado que só tem tempo para pitica que foi estopim para seu relacionamento acabar. as crianças nunca tem noção das coisas que pedem. talvez, simples aulas de balé mudem completamente suas vidas.