_any gabrielly_Mais um dia, acordar às 6h para trabalhar na confeitaria e depois dar aula para 15 crianças não é algo fácil mas é o que faz a minha vida andar, então, não posso reclamar.
—Bom dia, Elly. -Shivanii falou ao me ver.
-Bom dia, raio de sol. O que houve?
-Melanie. -falou seca e passou pra trás do balcão.
Melanie Urrea.
Ex-mulher de Bailey May.
Atual marido da Shivanii.-O que ela fez dessa vez?
Ela quer mandar o filho pra morar com a gente. -explicou
-E isso é ruim? Pelo o que eu sei Bailey sempre tentou ser presente na vida do..
Noah. -completou
-Isso. -estalei os dedos. -Ela que impedia.
-E o garoto sabe disso? -dei de ombros. -Ele me odeia, joga 45 pedras em cima de mim.. e.. vai simplesmente morar na minha casa.
-Veja o lado positivo. -segurei em seus ombros. -Vai que vocês criam uma boa relação.
-Acho difícil. -Bailey entrou no local. -Bom dia, amor. -deu um beijo nela. -Bom dia, Any.
-Bom dia. -respondi. -E porque você acha difícil?
Bailey: Melanie mimou esse garoto até não poder mais. -suspirou. -Ele acha que é o rei do mundo.
-Faz parte. -dei de ombros e continuei arrumando os doces. -Cabe a você mudar isso, amigo.
-Se você não fosse professora de balé seria psicóloga. -ri assentindo. -Bom, preciso ir. -beijou a testa dela. -Qualquer coisa me liga.
-Tchau. -acenamos.
-Bonjour mes chers (bom dia meus amores) -Rose, essa senhorinha todo dia vem e pede sempre a mesma coisa, sempre no mesmo horário. O dia só começa quando ela aparece.
-Bonjour! L'habituel? (bom dia! o de sempre? -Shiv respondeu calmamente.
-Oui mon cher. (sim, minha querida) -sentou em sua mesa.
Eu e Shivanii conversamos sobre a chegada do outro May a sua casa e a coitada está realmente apreensiva.
-São 15 meninas na sua classe, né? -assenti. -Tem 20 aí. -me entregou uma caixa de bombom.
-Ok. -ajeitei minha roupa. -Tchau Shiv.
Eu trabalho com a Shivanii e dou de aulas de balé porque alguém tem que bancar os luxos da princesa aqui.
Entro no estúdio e com 2 minutos de atraso algumas mães me olham carrancudas.
Vejo uma menina de cabelos negros parada no canto da sala mexendo em seu celular, decidi falar com a mesma já que só as mães podem ficar no lugar e se ela for fazer aula ela está extremamente adiantada.
-Bom dia? -ela tirou a atenção do celular e sorriu. -Meu nome é Any, e você é..
"Hina" -completou
-Bom, Hina, a aula para adolescentes é só no próximo tempo e..
–Não! Não, eu só vim trazer a minha sobrinha. -justificou. -Desde ontem ela não para de falar desse lugar e aqui estou eu, atendendo mais uma de suas vontades. -riu.
-Cadê ela?
–Aqui. -deu um passo pra lado e estava vazio. -Bom, ela estava aqui. -começou a ficar nervosa. -Meu deus, o Kyle vai me matar e fazer picadinho de japonesa.
-Calma. -olhei em volta. -Ela não pode ter saído daqui.
–CAMILA? -gritou e uma menininha correu até ela. -Besta. Não some mais assim. -a pegou no colo. -Camila, essa é a Any.
-Oi Camila, eu sou sua professora. -ela sorriu.
–Oi. -falou baixinho e desceu do colo. -Eu já fiz amitos. -andou pra onde as crianças estavam e eu fiz o mesmo.
-Bom dia, pimpolhos. -sorri.
"Bom dia, tia Moany." -responderam em coro.
-Hoje temos uma nova coleguinha, a Camila. -ela acenou quando todos a encararam. -Vamos nos alongar.
São no total 14 meninas e 2 meninos.
Eles fazem tudo com tanta leveza.
-Ok, agora vamos pra barra. -puxei as barras e botei no meio da sala. -Plié e tendu, quinze vezes.
Fiz uma vez para eles repetirem e fui olhá-los.
-Pietro, desce mais. -assentiu. -Camila, vira um tiquinho mais o pé.
No final da aula fui até minha bolsa e peguei a caixa de bombom.
-O que tem na caixa tia? -Aspen a garota mais curiosa da classe
-Baratas. -dei de ombros. -Querem ver?
-EU QUERO! -ri
-São bombons, venham aqui. -entreguei um pra cada um. -Camila, dá esse aqui pra sua tia.
-Eu vou cumer. -olhou para os bombos.
-Não vai não. -pegou um da mão dela. -Ela deu pra mim e um já é bom para que eu tome esporro. Dá tchau pra tia Any que seu pai vai vir pegar a gente.
-Tchau tia. -me abraçou. -Até a outra aula.
-Tchau, amor. -sorri e a vi acenando antes de entrar em um jeep compass. Uau. Burgueses.
Um dia, eu vou ter um carro desses e um estúdio só meu.
—
buenos diass. eu tinha que atualizar mais tarde mas eu sou ansiosa e here i am.voteem
VOCÊ ESTÁ LENDO
nuevas formas
Fiksi Remajaum coração machucado que só tem tempo para pitica que foi estopim para seu relacionamento acabar. as crianças nunca tem noção das coisas que pedem. talvez, simples aulas de balé mudem completamente suas vidas.