1️⃣2️⃣

470 40 30
                                    


_Any Gabrielly_

Josh a levou em um pediatra e o mesmo disse que era algo emocional, querendo ou não eu me senti culpada.

Eu e Josh almoçaríamos no bistrô hoje mas a Taylor decidiu ir pra lá de última hora e eu vim ajudar a Shivanii na confeitaria.

Fiquei ajeitando algumas encomendas e ouvi o sino da porta soar, Shivanii entrou toda empolgada.

-Josh, tá aí. -sorri e fui até o lado da loja.

Estava ele, Camila e Taylor.

Parecendo uma família, uma família feliz.

Eu não posso ficar no meio disso.

-Eu t-tenho algumas coisas pra fazer.

Depois de organizar tudo eu agradeci mil vezes pela família de margarina ter ido embora.

-Gaby, tá tudo bem? -Bailey perguntou eu assenti.

-Sim sim. -forcei um sorriso.

Por dois dias o evitei e finalmente criei coragem de ir até sua casa e botar um ponto final em tudo.

-Any? -Viollet perguntou meio confusa.

-O Josh está aí?

-Na sala de jantar. -agradeci e fui até lá.

Novamente a cena da família feliz.

Josh na cabeceira da mesa, Taylor e Camila a sua direita, Hina e Noah a sua esquerda.

-Josh. -falei e ele me olhou com um sorriso

-Oi, linda. -se levantou e me abraçou. -Senta aí.

-Não, obrigada. -ele me olhou confuso. -A gente pode conversar rapidinho?

-Claro. -se levantou e me puxou até o escritório.

Assim que a porta de fechou ele fez menção de me beijar mas eu recuei.

-O que foi?

-Josh, precisamos terminar.

-Hm?

-É, acabou. -segurei mais a alça da minha bolsa. -Foi bom enquanto durou.

-Não é você, sou eu. -ironizou. -Any, me da uma explicação plausível. -fiquei quieta. -Você encontrou outra pessoa?

Por um momento pensei em ficar ofendida mas pensei em unir o útil ao agradável.

-É, é isso mesmo.

-Ah..

-Você tem sua família, e eu sinto que tô atrapalhando. -me aproximei e dei um beijinho em sua bochecha. -Obrigada por ter sido tanto. -ele segurou minha mão.

-Any..

-Tchau, Josh. -mordi o lábio pra tentar conter as lágrimas e assim que botei os pés pra fora daquela casa uma chuva começou a cair.

-Gabrielly. -Shivanii me gritou do carro e ao ver meu estado saiu dele e me abraçou. -Você fez, não fez? -assenti.

2 meses depois..

Foram dois meses difíceis, Camila continuou indo as aulas porém com Taylor e a felicidade dela era aparente.

Bailey sempre tentava me falar de Josh mas eu evitei.

No outro dia eu cheguei cedo na confeitaria e lá era o lugar que era meu ponto pra esquecer meus problemas.

-Elly. -Shiv entrou na confeitaria com uma expressão meio esquisita.

-Sim?

-Preciso te contar uma coisa. -ela fez menção pra eu sentar e assim eu fiz.

-Shivanii, não é pra contar pra Any que o Josh vai.. -Bailey parou de falar ao me ver

-O Josh vai?

-O Josh vai casar. -Shiv completou

Meu mundo caiu.
Ele vai casar.

-Bom pra ele. -forcei um sorriso e me levantei.


feliz dia dos mortos. 🌙🖤

>>votem<<
até amanhã

nuevas formas Onde histórias criam vida. Descubra agora