0️⃣3️⃣

626 53 84
                                    


um mês depois

_josh beauchamp_

Faltam cinco dias para o aniversário da Camila e ela está INSUPORTÁVEL.

Só para mensurar, a Hina foi passar o final de semana na casa dos pais só pra Camila não perturbar mais.

-Papai papai papai. -entrou correndo no escritório. -Olha o que a vovó Dayse me deu. -me mostrou um vestido amarelo. -Vou ficar igual a bela.

-Sua vó está aqui? -a peguei no colo e fui em direção da sala.

-Joshua. -falou com certo desgosto

Essa mulher é muito sem noção mesmo.

-Oi. -sorri fraco. -O que faz aqui?

-Vim ver minha neta. -falou óbvia. -E quero levá-la ao shopping.

-Vou ver o que posso fazer por você. -olhei meu telefone e nenhum sinal da minha irmã pra aparecer e inventar alguma coisa.

E outra, já são 14h30min e ela costuma chegar aqui 13h. Merda, Hina.

-Aqui papai. -apareceu na sala com o tal vestido.

-Ficou linda, princesa. -a peguei no colo. -Viollet. -ela apareceu na sala. -Tem algum compromisso agora pela tarde?

-Não. -deu de ombros.

-Ótimo, acompanhe Dayse ao shopping sabe como Camila é.. hm.. você sabe. -me olhou confusa.

-Claro. -voltou pra dentro

-Camila, vá trocar o vestido! Use-o no seu aniversário. -Dayse falou e Camila negou.

-Não, vovó. No meu aniversário eu vou usar o vestido que a vovó Sue comprou pra mim. -sorriu. -Ele tem vários papados.

-Babados. -a corrigi

-É. -bateu a mão na testa. -Com babados e doulado. -Dayse me olhou com desdém.

-Então vamos. -olhou a bolsa. -Tive notícias da Taylor.

-As guarde pra você. -a cortei.

-Quem é Taylor papai? -olhei pra ela sem saber o que dizer.

-Ninguém. -olhei pra Dayse que me olhava indignada. -Vá chamar a Viollet. -me aproximei da minha ex sogra. -Não ouse mencionar o nome da Taylor, não quero que minha filha saiba dela. Não agora.

-E se eu falar, você vai fazer o que?

-Simples, você sabe que é questão disso.. -estalei os dedos. -Pra eu sair do país com ela, você nunca mais a veria e olha, seria um prazer pra mim não ter que olhar pra sua cara.

-Você não ousaria. -desafiou.

-Como eu disse há cinco anos atrás, me testa.

-Estamos prontas. -Viollet apareceu com ela no colo. -Vamos voltar antes das 17h, assenti.

-Onde já se viu? Uma babá regulando meu tempo com a minha neta. -resmungou. -Vamos, seu avô nos espera.

-Tchau paii. -saiu pela porta da frente

Aproveitei que Camila tinha saído e marquei uma pequena reunião com Bailey e Sabina pelo computador.

(..)

-Põe na sua cabeça, a filial de Miami pode ser a "original" mas é a que tem mais gastos e menos lucros. -Sabina falou. -Por mim, a gente fechava e abria outra mas em uma localização diferente.

-Por mim também. -Bailey concordou

-Ok, vou passar isso pro Will. -fechei o tablet.

-E aí, Mailey Bay, como vai o pequeno Urrea? -Sabi perguntou

nuevas formas Onde histórias criam vida. Descubra agora