1️⃣3️⃣

476 37 38
                                    

_Josh Beauchamp_

É, vou casar. Taylor me ajudou a superar a Any, eu já fui feliz com Taylor, nada me impede de ser novamente.

Ela me deu meu melhor presente.

-Papai, a mamãe escolheu um vestido pra mim. -ela estava tão animada. sorri fraco. -Papai não tá feliz?

-Estou filha. -ela me abraçou e saiu do escritório.

-Oi. -Taylor botou a cabeça pra dentro da sala

-Oi linda. -ela sorriu e entrou. -Não devia estar tendo um dia de spa ou algo do tipo?

-Sabe que eu odeio isso. -riu e eu também. -Josh..

-Hm? -ela abriu a boca pra falar algumas vezes mas negou

-Bailey e Pepe chegarão em meia hora. -assenti e ela saiu da sala.

Fui até o quarto tomei meu banho, botei minha roupa e voltei pra sala, fiquei por algum tempo e só percebi que o tempo havia passado quando o Bailey entrou na sala de terno

-Animado? -assenti passando a mão pelo rosto

-Camila tá parecendo um algodão ambulante. -Pepe falou e eu ri.

-Ei. -Hina entrou na sala. -Posso falar com o Josh? -Bailey e Pepe assentiram. -A sós.

-O que quer?

-Cala boca e me escuta. -ela sentou na minha cadeira e me encarou. -Senta aí.

-Hina, nós temos que.. -ela ergueu o dedo me impedindo de falar

-Você tem certeza de que quer isso? Você a ama? Você realmente superou a Any?

-Eu..

-Eu sei exatamente quais são as respostas, não faça isso com você, nem com ela. -se levantou e saiu da sala. -Aliás, nós precisamos ir.

Levantei-me um pouco relutante e segui até meu carro durante todo trajeto as palavras da minha irmã não saíam da minha cabeça.

Tudo que o juiz paz falou entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

-Joshua Kyle Beauchamp você aceita se casar com Taylor Hatala?

Os olhos não transmitiam nada a não ser agonia.

-Eu.. -Taylor assentiu e deu um sorriso de lado. -Eu não posso. -ela suspirou aliviada. -Me desculpa, Tay.

-Tá tudo bem. -ela sorriu e eu saí correndo em direção ao meu carro.

Fui até o prédio de Any e entrei correndo, bati na porta incessantemente até um cara abrir.

-Pois não?

-Posso falar com a Gabrielly? -ele assentiu e me deu passagem

-GABS TEM UM HOMEM LOIRO QUERENDO FALAR COM VOCÊ. -gritou e entrou em um dos quartos. -Senta aí que ela já vem.

-KRYSTIAN CADÊ MEU CREME? -ele não respondeu e ela saiu furiosa do quarto. -Josh? O que faz aqui?

-PERA PERA PERA. -Krystian saiu do quarto. -VOCÊ É O JOSH? -assenti. -Não comecem a conversar ainda. -ele entrou no quarto e saiu completamente arrumado. -Eu sei exatamente o rumo dessas conversas, eu vou pra casa da Shivanii e só volto amanhã.

-O que faz aqui? -me olhou de cima a baixo. -Não deveria estar se casando?

-Eu não consegui, Any. Eu não posso fazer isso.

-Claro que pode, é só falar "sim". -caminhei até ela e a beijei. Ela relutou mas logo correspondeu. -Entendeu porque eu não posso agora? -colei nossas testas. -Eu amo você, Any, não ela.

-Mas..

-Sem mas, eu preciso de você. Fica comigo. -ela assentiu e eu a beijei novamente.

Nos sentamos no sofá enquanto nos beijávamos descontroladamente, ela tirou minha blusa e eu a dela.

Deito por cima dela e começo a chupar um de seus seios enquanto massageio o outro, volto a beija-lá e me levanto indo até seu quarto.

Arranco seus shorts juramente de sua calcinha e deixo um beijo em cada coxa antes de levar meus dedos até sua intimidade.

Coloquei dois dedos em sua intimidade com certa lentidão e logo aumentei a velocidade, percebi que ela ia gozar e parei.

Ela me olha irritada mas antes que reclamasse comecei a chupar ela, ela puxava meu cabelo e gemia alto, em pouco tempo ela se desfez em minha boca.

-Minha vez. -ela ficou por cima e arrancou minha calça da mesma forma que eu fiz com ela.

Ela me beijou calmamente enquanto rebolava em meu colo, logo seus beijos foram descendo para meu pescoço.

Ela colocou o que coube em sua boca e masturbou o resto com a mão, ela me encarava e isso só fazia com que eu ficasse mais excitado.

Quando eu gozei em sua boca ela engoliu tudo e sorriu se levantando.

Antes que eu raciocinasse qualquer coisa ela sentou em mim e gemeu em meu ouvido.

Inverto as posições ficando por cima dela e estocando forte e rapidamente.

Sinto nossos corpos ficarem moles e pouco tempo depois nós gozamos juntos.

-Eu não posso e nem quero ficar longe de você.

-Não fique. -Any me deu selinho e se deitou ao meu lado. -Eu amo você.

-Eu também te amo. -segurei sua mão. -Muito


roi..

>>votem<<
até amanhã

nuevas formas Onde histórias criam vida. Descubra agora