Capítulo 10

158 8 2
                                    

Por Alfonso

Finalmente o dia de sábado chegou, estava ansioso por esse dia, iria poder dançar e ficar bem perto de minha Any.

O dia passou rápido, tive tantos problemas para resolver que nem vi a hora passar, o que eram horas se tornaram minutos. Terminei de arrumar o feno para os animais e adentrei em minha casa, tomei um banho rápido e me arrumei.

Coloquei uma calça jeans meio surrada, uma camisa xadrez, minha bota marrom com espora e um sinto com uma fivela grande para finalizar meu visual. Estava de saída e minha mãe veio me falando.

- Mas que gato esse meu filho. – Abrindo um sorriso. – Se Claudia estivesse aqui não te deixaria sair assim. – Quando ela mencionou no nome dela minha alegria se esvaiu.

- Obrigado mãe. Combinei com o pessoal que iriamos sair hoje, na casa noturna que abriu a pouco tempo.

- Ahh sei, aquela que tem o tema country. – Apenas concordei com a cabeça. – Se divirta meu filho, mas não se meta em encrenca.

- Pode deixar dona Ruth. – Me aproximei dela e dei um beijo em sua bochecha, pequei as chaves do carro e da casa e me dirigi para o local, iríamos encontrar o pessoal lá na frente.

Chegando lá, a primeira pessoa que vejo é a Any, esta estava linda de Chapéu rosa, um shorts jeans, uma bota texana que combinava com o shorts e uma camisa xadrez rosa e branco, que estava amarrada no meio de sua barriga chapada. Para finalizar seu visual, estava com um sinto preto com uma enorme fivela, sua maquiagem destacava bem seus olhos e um batom vermelho que deixa ela ainda mais sexy.

- Boa noite. – Digo a todos e Anahí abre logo um sorriso.

- Achei que eu iria ficar de vela. – Diz ela, em tom de alívio e eu rio. – Seus grandes amigos disseram que não você não iria vir.

- Em nossa defesa. – Diz Ucker – Das últimas vezes que marcamos de sair você sempre dava uma desculpa para não vir.

- Agora, é que agora ele tem alguém para ver. – Dulce Maria me encarou um sorriso malicioso nos lábios e olhou para Any. Os demais me olharam com uma cara nada agradável, afinal não tive coragem de contar para a Anahí sobre meu noivado e sei que eles não iriam contar, ela tinha que saber por mim.

- Vamos entrar? – Diz Mai, todos concordamos e entramos.

Dentro da casa noturna, havia uma decoração de velho oeste, com cadeiras e mesas com madeira rústica, a porta que dava para os banheiros era de madeira e abriam dos dois lados, havia uma enorme cabeça, imitando um alce na parede do caixa.

Escolhemos uma mesa afastada do palco, pois Any e Dulce não queriam estar tão perto assim. Até dá para entender, a princesa do pop estar em época de férias e virem pessoas pedindo para cantar ou dar autógrafos, porem a estratégia delas não deu muito certo.

- Acabei de receber que a princesa do pop está em meu estabelecimento. – Diz um homem alto com uma barriga e um borburinho começou a se formar.

- Aii não. – Diz Any aflita, uma mulher que estava ao nosso lado a reconheceu e começou agritar.

- ELA ESTÁ AQUI! – Falou apontando para ela, o cara que estava no palco desceu e foi onde nós estávamos.

- Senhorita Portilla. – Ele abriu um enorme sorriso – Que honra ter você aqui. – Ela apenas sorri, mas se conheço bem ela está desconfortável com a situação. – Poderia dar o ar de sua graça e cantar para nós? – Ele pediu com um olhar que até eu que não sei cantar aceitaria.

- É... bem... – Ela não conseguia responder. – É que estou sem meu coro. – Deu uma desculpa esfarrapada.

- Não tem problema eu e Mai seremos seu coro. – Diz Dul, já puxando as duas ao palco.

Quando viram que Any estava no palco, uma multidão se formou, estava meio que vazio o local e do nada brotou gente do chão, só para vê-la cantar. Ela falou algumas coisas para os músicos e começou.

[Música on - Hoedown Throwdown – HannahMontana]

- Bom, vamos colocar um pouco de pop nessa música. – Começou a fazer alguns sons com a boca.

Boom boom clap
Boom de clap de clap
Boom boom clap
Boom de clap de clap
Boom boom clap
Boom de clap de clap
Boom boom clap
Boom de clap de clap

- Vamos dançar todos juntos, comigo. 1, 2, 3. – Logo em seguida começou a cantar.

I'll Give The Barbecue,
Show and Tell You How To Move
If you're 5 or 82
This is somethin' you can do!

Na hora do refrão ela mostrou uma pequena coreografia com o movimento de braços e pernas. Idem vídeo.

Pop it, Lock it,
Polka dot it
Countrify then hip hop it.
Put your hawk in the sky
Side to side
Jump to the left
Stick it, glide.

Zig zag cross the floor
Shuffle in diagonal
When the drum hits,
Hands on your hips
One foot it, 180 twist
And then a, zig zag,
Step and slide

Lean in left,
Clap 3 times
Shake it out
Head to toe
Throw it all together
That's how we roll

Do the hoedown (throwdown)
Do the hoedown (throwdown)
Do the hoedown (throwdown)
Throw it all together
That's how we roll

Depois disso, ela desceu do palco e se juntou ao público alí presente, ela não parava de sorrir, estava fazendo o que gostava. Me pego pensando como fui burro de um dia não querer que ela fosse estudar música, continuava com o mesmo brilho no olhar quando participava das peças de fim de ano da escola. Percebi que o mundo dela era aquilo, aquilo a fazia muito feliz.

We get to 4, 5, 6
And you're feelin' busted
But it's not time to quit
Practice makes you perfect

Pop it, Lock it,
Polka dot it
Countrify then hip hop it.
Put your hawk in the sky
Side to side
Jump to the left
Stick it, glide.
Zig zag cross the floor
Shuffle in diagonal
When the drum hits,
Hands on your hips
One foot it, 180 twist
And then a, zig zag,
Step and slide
Lean in left,
Clap 3 times
Shake it out
Head to toe
Throw it all together
That's how we roll

Do the hoedown (throwdown)
Do the hoedown (throwdown)
Do the hoedown (throwdown)
Throw it all together
That's how we roll

Boom de Clap de clap
Boom Boom clap
C'mon, here we go
Boom boom clap
Boom de clap de clap
Boom boom clap
Boom de clap

Pop it, Lock it,
Polka dot it
Countrify then hip hop it.
Put your hawk in the sky
Move side to side
Jump to the left
Stick it, glide.
Zig zag cross the floor
Shuffle in diagonal
When the drum hits,
Hands on your hips
One foot it, 180 twist
And then a, zig zag,
Step and slide
Lean in left,
Clap 3 times
Shake it out
Head to toe
Throw it all together
That's how we roll

Do the hoedown (throwdown)
Do the hoedown (throwdown)
Do the hoedown (throwdown)
Throw it all together
That's how we roll

Do the hoedown (throwdown)
Do the hoedown (throwdown)
Do the hoedown (throwdown)
Throw it all together
That's how we roll

Boom dap clap
Ba boom da clap clap clap
Boom dap clap
Ba boom da clap clap
Boom de clap
Boom de clap de clap

Throw it all together
That's how we roll!

[Música off - Hoedown Throwdown – Hannah Montana]

Com o fim da música, todos aplaudiram e voltamos para nossa mesa. 

A PROVA DO TEMPOOnde histórias criam vida. Descubra agora