Por Alfonso
- Alô? - Diz Ucker na outra linha, atendeu depois de três toques.
- Ucker, é o Poncho. – Falei em seguida.
- Fala noivinho! O grande dia está chegando! – Revirei os olhos com o comentário dele, depois de amanhã iria me casar.
- Ahhh nem me lembra. – Disse. – Mas não te liguei por causa disso, por mais que você seja o padrinho... Preciso de uma informação, você que é advogado e mexe com essas coisa de contrato...
- Desenrola Poncho, fala logo. – Ucker falou meio irritado e eu dei uma risada ao fundo.
- Ok... O que é fundamental para um contrato valer? – Ele ficou em silêncio do outro lado da linha, eu expliquei melhor. – O que precisa ter para dizer que o contrato foi feito por um advogado e assino, pelo mesmo?
- Ahhh simples... – Ele começou a falar e eu prestei muita atenção. – E claro, cláusula de quebra de quebra de contrato. – Opa! Ali me deu um clique. – Oii, tem alguém aí?
- Tem sim, está no escritório? – Ele falou que sim. – Estou indo aí agora. – Desliguei o telefone e peguei as chaves do carro e saí em disparada para o escritório do Ucker.
Por Anahí
Acordei, olhei no calendário, ele marcava 25 de setembro – Sexta-feira.
Droga, hoje é sexta, amanhã Poncho se casa... – Pensei comigo mesma, saio dos meus pensamentos ouvindo batidas na porta.
- Entra! – E vejo Dul entrando.
- Bom dia flor do dia! – Disse pulando na minha cama, ela já estava pronta, para viajar.
- Nossa, mas já está pronta? – Pergunto incrédula com a rapidez de minha amiga. – O casamento só é amanhã. – Disse sentindo meu coração apertar.
- Sim, quero passar um tempo com o Ucker, sábado nem vou ver ele. – Falou tristonha, durante esses meses que se passaram ela voltou algumas vezes para Castroville e ele veio para cá, pois a ruiva se amarrou de um jeito no meu amigo e logo começaram a namorar, estava dando certo relacionamento a distância. – Vai ficar bem?
- Vou sim. – Disse esboçando um sorriso forçado. – Vá e divirta-se, diz ao meu pai que mandei um beijo e um abraço forte a ele. – Ela concordou e me abraçou.
- Pode deixar, qualquer coisa me liga. – Assenti com a cabeça. – Vou indo se não perco o taxi e o voo. – Assim que ela falou ri com vontade negando com a cabeça. Aii essa Dul.
Minha sexta foi bem agitada, estava com a agenda cheia, olhei meu celular e vi o que Dulce me mandou, ela me mandou meu itinerário do dia:
10:00 – Coletiva de impressa.
12:00 – Almoço com Jay-Jay
14:00 – Seção de fotos para a capa e divulgação do novo CD "White Horse"
16:00 – Salão de beleza e Spa
22:00 – Desfile NY Fashion Week, após coquetel.
É dona Anahí, você está cheia de compromissos... – Pensei comigo mesma, levantei-me e fui fazer minha higiene e me arrumar. Após o banho coloquei um vestido tubinho preto com pouco brilho, pois era dia, coloquei um belo de um salto nude, fiz alguns cachos com baby lise e deixei-os soltos, fiz uma maquiagem leve, pois era apenas uma coletiva, mas destaquei bem minha boca, com um incrível batom vermelho. Olhei no espelho e aprovei meu visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA DO TEMPO
FanfictionVou lhes contar uma história. A história de como morri, não se assustem, não é no sentido literal da palavra, mas sim no sentido figurado. Eu morri para o amor, morri para a paixão. Todos dizem que dei sorte na vida, mas acredito que não, tive que...