~21~

2K 276 74
                                    

   Passando para dizer que esse capítulo será um especial, do Kurapika e do Leorio.
                    ~♡~

Kurapika ....

Fecho a porta assim que o Gon sai, ando até a porta do meu quarto.
- Kura... - olho para o Leorio - Acho que precisamos conversar. 
- Aconteceu alguma coisa? - Vou até ele e sento ao seu lado no sofá.
 
O vejo respirar fundo antes de me encarar.
- Você acha que eu não notei que seus olhos estavam marejados, quando você se levantou para pegar os pratos ?
 
Dou um meio sorriso, sinto meu corpo vacilar. Eu não deveria ser tão óbvio, mas parece que a cada dia que se passa, esconder minhas reações ou até mesmo meus sentimentos... tem ficado muito difícil.
- Acho que foi impressão sua - faço menção de me levantar, mas ele me impede, segurando meu braço - Eu tenho que estudar...
- Você pode não fugir dessa vez? De uns tempos para cá você sempre arranja uma desculpa para sair quando estamos juntos- ele solta meu braço e passa a mão no rosto - Eu não sou cego Kurapika... mais que isso, te conheço a um bom tempo, eu sei quando você não está bem com alguma coisa. Eu me importo muito com você... e isso é frustrante porque por mais que eu dê o meu melhor para te ver bem, sempre tem essa escuridão... essa tristeza no seu olhar, e você não me deixa te entender... - ele se vira e pega minha mão- Já passou tanto  tempo que estamos assim, e cada vez mais eu vejo você se afastar, ou evitando ficar sozinho comigo... Eu sei o que está acontecendo.
- Eu ... - a esta altura meus olhos já estão embaçados, como se estivesse um choro preso na garganta.  É assim que acaba então? Ele vai me olhar estranho a partir de agora? Ele não vai mais me abraçar como antes... vai me abandonar?
- Eu vejo a forma que você me olha- ele me impede te falar - Eu vejo o brilho no seu sorriso quando está comigo, os detalhes não mentem... eles me falaram aquilo que você não me disse em palavras.
 
Solto minha mão da dele. Quando o olho, uma lágrima cai de meus olhos.
- Esquece. Eu não disse nada , é uma coisa sem importância, uma hora vai passar... - me levanto mas ele levanta em seguida e se coloca na minha frente. As lágrimas já escorrem pelo meu rosto, e não consigo fazê-las parar.
- Sem importância? - ele leva uma mão até meu rosto o levantando. Limpa as lágrimas com o polegar - Isso te faz mal. Te sufoca. Não é sem importância.  Eu não posso ficar mais tempo ignorando isso. Porque Kura, você é a pessoa mais importante para mim.
 
Empurro ele.
- Você torna as coisas mais difíceis assim - passo o braço no rosto - Você pode parar de fazer isso? - as lágrimas caem sem freio - Eu sei ok? Eu sei que você se importa, eu sei que eu sou um irmão mais novo para você, que você me ama, mas não é o mesmo amor que eu tenho por você - olho para ele - quer saber? Tá tudo bem para mim. Ser isso, ser um irmãozinho para você, porque é esse meu papel na sua vida. Não me importo de não passar disso, porque eu posso estar do seu lado, eu não quero que você me olhe diferente, que fica cauteloso comigo, que mude, porque tudo já está bom desse jeito, com você do meu lado. E se para não te perder, eu tenha que engolir meus sentimentos... Eu vou fazer isso - minha voz começa a falhar - Eu só... tenho você... Eu não quero que você me deixe... - sinto a mão dele no meu rosto. Ele me encara. Seus olhos também estão marejados.
 
Ele me puxa e me abraça, me apertando em seus braços. As lágrimas molham sua blusa cada vez mais... Não pensei que seria tão difícil de conter essa explosão. Não pensei que ele falaria comigo a esse respeito...
 
Seu toque faz com que eu me acalme, aos poucos minha respiração se normaliza e as lágrimas cessam. Minha cabeça está em seu peito, posso ouvir seus batimentos acelerados, sua mão quente em minha cintura...
- Quando eu perdi tudo você me deu uma vida nova - Não tiro meu rosto de seu peito, não acho que poderia falar normalmente se olhar para seu rosto - Você me deu amor, carinho, um lar, um lugar para voltar no fim do dia, me deu momentos valiosos, sorrisos, e dá duro todos os dias para conciliar o trabalho com a faculdade, mesmo quando está cansado você tira um tempo para passar comigo- dou um sorriso  -Você é minha família... - olho para ele - Me desculpa... Por sentir isso por você. Eu falhei... - ele em um movimento brusco, tira uma mão de minha cintura e coloca em meu rosto, não tenho tempo de reagir, quando sinto seus lábios nos meus. Delicadamente. Nossos lábios juntos... meu coração que se acelera. Ele se afasta lentamente. Coloca a testa na minha. Quando abro os olhos, noto que o dele está fechado.
- Você não falhou. Eu que falhei com você, a cada dia meu amor por você mudava e eu não podia controlar, eu achei que você poderia estar apenas confuso, acho que estava errado. Eu tentei ignorar isso, te tratando cada vez mais como um irmãozinho - ele ri baixo - Mas isso só me machucava... e machucava você  - ele abre os olhos  - Eu fiz tudo errado com você. Eu quero consertar as coisas. Você é muito mais que um irmão para mim... ouviu? Você é minha família... Minha razão... Minha pessoa especial... a única pessoa especial no meu peito...
 
Ele ... também gosta de mim? Sinto meu rosto corar.
- Leorio ... - com um pouco de insegurança levo minha mão até seu rosto, quando sinto sua pele ele fecha os olhos  - O que acontece agora? - sussurro.
 
Ele se afasta e ajoelha e olha para mim e sorri. Estica as mãos.
- Kurapika você daria a honra de sair comigo?
 
Dou uma risada
- Mas a gente sempre sai.
- Melhor dizendo... Você daria a honra de ir em um encontro comigo? - coloco minha mão na sua.
- Adoraria - ele sorri e me puxa, abraça minha cintura e sua cabeça fica na minha barriga- O que está fazendo?
 
Ele dá de ombros.
- Só queria te abraçar - sorrio... e o abraço. 
 
Acho que no fim ... nosso amor pode ser vivido ...

A Luz da Minha Escuridão *Killugon* Onde histórias criam vida. Descubra agora