~23~

2.1K 299 44
                                    

Killua Zoldyck...

Ando pelas ruas com o passo moderado, o sol já se pôs, sinto que foi um pouco mais demorado que o normal, ou talvez porque estou contando as horas para vê-lo e cada segundo antes que isso aconteça, dura uma eternidade.
 
Por sorte o Illumi havia saído com o Hisoka, e não viu quando sai. Demorei mais tempo que o planejado escolhendo uma roupa, apesar que nunca fui uma pessoa muito vaidosa. Coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta da mesma cor e a jaqueta jeans clara por cima, o tênis é branco com um detalhes em preto, meus cabelos estão arrumados como de costume, acho que acabei passando perfume demais, pois o cheiro não sai do meu nariz.
 
A medida que me aproximo da entrada do parque, vejo o fluxo de pessoas aumentar. Quando chego no local que deveria encontrá-lo, olho para os lados, mas só vejo umas crianças correndo de um lado para o outro, mas nenhum sinal do Gon.
 
Pego o celular e decido mandar uma mensagem para ver se ele já está chegando. Desbloqueio e abro o aplicativo.
- Kill? - olho para frente ao ouvir sua voz. Quando nossos olhares se encontram ele sorri, e como sempre acontece meu coração dispara freneticamente, quase que não noto os amigos dele que caminham ao seu lado.

O parque está repleto de luzes, em cada atração, em cada brinquedo com cores vibrantes que podem ser vistos a umas boas ruas de distância, mas tudo isso parece tão ridiculamente apagado diante do brilho que o Gon emite. A medida que ele se aproxima, sua jaqueta preta se mexe com o vento, mostrando sua regata cinza, que combina perfeitamente com a calça preta, o vento parece acompanhar seus passos...
 
Dou um passo em sua direção, ele para me esperando alcança-lo.
- Oi- começo a dizer, mas vejo ele ficar na ponta dos pés e me abraçar. Fecho os olhos e um sorriso nasce no canto de meus lábios.
- Senti sua falta.
- Também senti a sua -digo em um sussuro. Ele se afasta e sorri.
- Kill, esse é o Leorio - ele me mostra um homem que estava com uma camiseta azul escura e uma bermuda preta, ele usa óculos redondos e tem o cabelo jogado para cima.
- Prazer- estico meu braço e ele aperta minha mão- meu nome é Killua.
- Prazer- ele sorri.
- Oi Killua - O loiro se coloca na frente e abre um sorriso - nós conhecemos no café, mas talvez você não se lembre meu nome, é Kurapika.
- O Gon me falou de você recentemente.
- Bom, agora que todos já se conhecem.  O que vamos fazer? - O esverdeado pergunta animado.
- Estava pensando em vermos as barracas de jogos, não vai fazer bem comer alguma coisa, vai que passamos mal nos brinquedos.
- Acho uma ótima ideia - O cara de óculos sorri para o loiro que cora.
-Vamos - todos começam a andar, o Gon está do meu lado e os outros dois estão em nossa frente, vejo quando devagar a mão de ambos se embarram uma na outra, e o Leorio delicadamente  entrelaçam seus dedos.
- Acha estranho? - O Gon fala me tirando dos meus pensamentos.
- O que? - olho para ele que indica com a cabeça o Kurapika e o Leorio -os dois? - ele assente - Eles são felizes e fazem bem um para o outro?
- Sim, sabe demorou muito para eles assumirem que gostam um do outro... Mas- ele sorri - eu fico muito feliz de vê-los juntos nesse momento.
 
Dou de ombros.
- As pessoas se apaixonam por outras pessoas, ambas fazendo bem uma para outra, não importa o sexo.
 
Olho para ele que sorri e desvia o olhar corado. 
- Vamos no jogo do alvo? - O loiro pergunta e assentimos.
 
Nós quatro nos encaminhamos para a barraca, que tinha cinco alvos no fundo, e muitas pelúcias penduradas e outras em prateleiras.
- Vão tentar? - o cara que usava um chapéu colorido brilhante pergunta.
- Sim- o Gon olha para nós - Quem vai primeiro?
- Eu - O Leorio paga e pego cinco dardos- Tenho que acertar três certo? - O cara assente. 
 
Ele se prepara e joga um, que nem sequer chega a acertar o alvo. Os dois começam a rir, antes que perceba eu também estou rindo. Enquanto o Leorio fracassa miseravelmente em acertar os alvos, me dou conta de que nunca me imaginei saindo com as pessoas, estar em um parque. A imagem do grupo de amigos que passavam pela minha janela todos os dias, passa na minha cabeça, derrepente sinto uma sensação de conforto. Olho para os três. O Leorio que está com uma cara de decepção, o Kurapika que está pegando os dardos e o Gon que está incentivando o loiro... um sorriso toma meus lábios... então é assim que é a sensação de se sentir parte de algo?
- Kill- o Gon aparece na minha frente com a expressão seria - Está tudo bem- assinto.
- Acho que estou muito bem - ele abre um sorriso e pega na minha mão.
- Sua vez.
 
Pago o cara e pego os dardos. Jogo o primeiro que acerta em cheio o alvo, o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto. Escuto os três comemorarem atrás de mim. Esse tipo de jogo é fácil, para alguém que passou a vida inteira treinando para ter uma boa precisão.
- Cara como você é tão bom? - O Leorio pergunta colocando a mão no meu ombro.
- Sorte- digo.
- Eai qual prêmio vai querer? - olho para uma pelúcia de coala e a indico.  Ele pega para mim.
 
Me viro e estico o braço com a pelúcia em direção ao Gon.
- Toma- olho para ele que me encara.
- Para mim? - assinto e entrego a pelúcia desviando o olhar, ao sentir o rubor tomar meu rosto.
- Obrigado Killua. 
- Não tem de... - ele rapidamente se aproxima e dá um selar rápido em minhas bochechas. Olho para ele surpreso. Ele sorri.
- Eu adorei- ele diz corado e começa a esfregar a pelúcia na cara do Leorio fazendo o Kura rir.
 
Meu coração se acelera. Mesmo que tenha sido uma coisa normal, minha bochecha parece formigar, meu estômago está estranho, como se tivesse inúmeras borboletas saindo de seus casulos e voando livremente.
- Killua? - O Kurapika me chama e volto para a realidade. Vejo que o Gon já está se afastando com o outro.
- Vamos na roda gigante- ele sorri.
- Sim, vamos.
 
Começamos  andar até lá. Os dois em nossa frente correm como crianças em uma loja de doces até a fila. Abro um sorriso, ele consegue ser extremamente fofo.
- "Ele é tão adorável" - O loiro diz me fazendo olhar para ele - é isso que está pensando?
- Como? - pergunto confuso.
- Estou falando da forma que você olha para o Gon- ele fica em silêncio por um tempo - Você gosta dele não é?
- Claro, somos amigos - digo tentando soar o mais natural possível.
 
O vejo balançar a cabeça em negação.
- Não é disso que estou falando. Sua boca diz isso, mas seu olhar revela as palavras ocultas em seu peito- ele me encara- sei que não sou próximo de você, sou um estranho , mas tenho o Gon como um irmão... por isso , posso te dar um conselho?- apenas assinto.
- Não tenha medo do que te faz feliz.  Não é errado gostar de alguém, as vezes o melhor que você pode fazer é demonstrar aos poucos para então poder assumir o que sente para a pessoa- ele abre um sorriso - confia em mim, é melhor do que guardar tudo só para você.
 
Sorrio para ele.
- Obrigado - ele pisca para mim, e depois de alguns passos chegamos até o Leorio e o Gon que já estavam na fila. O loiro abraça o moreno, enquanto me aproximo do Gon.
- Você não me esperou - sussuro. Ele se vira.
- Perdão. Eu só estava apostando com o Leorio quem chegava primeiro .
- E quem ganhou? - coloco a mão no bolso.
- Eu claro. Na verdade eu e o Zee.
- Zee?
 
Ele levanta o coala e coloca na frente de seu rosto fazendo com que ele mexa as patas com seus dedos.
- Eu sou o Zee, oi Kill- ele diz com uma voz fofa  me fazendo rir - Me dá um beijinho - ele joga a pelúcia na minha cara. Pego ele pela cintura e o puxo, com o movimento ele afasta o bichinho do meu rosto. Ele está bem próximo de mim. Será que ele consegue ouvir o quão acelerado meu coração está nesse momento?
- Kill?
- Você que pediu - antes que ele pudesse se afastar dou um beijo em sua testa.
 
Ele se afasta corado.
- Porque fez isso? - sinto que meu rosto também está vermelho. Dou de ombros.
- Você que disse "me dá um beijinho."
- Não era eu que estava falando era o Zee. 
- Isso quer dizer que você  não gostou da minha demonstração de afeto?
- Besta - O rosto dele fica mais vermelho e ele se vira no momento que a fila começa a andar.
  
É tão surpreendente a forma com que ele quebra minhas barreiras com tanta facilidade, que eu nem as escuto cair...

******************************

  Espero que alguém tenha pego a referência do Zee que se parece um coala, o ator que interpretou o Fighter em Why-R U the séries. Um BL Tailandês. 

A Luz da Minha Escuridão *Killugon* Onde histórias criam vida. Descubra agora