Killua Zoldyck...
Seu corpo queima nas minhas mãos, que passeiam por cada canto suavemente, sinto os espasmos de sua estrutura me fazendo enlouquecer, desprendendo totalmente meu ser da tênue linha de minha sanidade.
O beijo calmo fica mais frenético, urgente, nos separamos por apenas alguns segundos antes de retomá-lo. Já não sei dizer o que estou fazendo, levado por um impulso primitivo, faço com que ele vire, seu corpo pressionado na parede. Meus dentes puxam seu lábio antes de voltar a beija-lo, meu corpo em contato com o seu me faz arder. Em um desejo escondido por tanto tempo, que parece entrar em erupção, o magma transborda até fazer uma corrente de lava no meu íntimo.
Nossas cinturas se colidem bruscamente, fazendo um doce som escapar dos lábios do esverdeado. Abro os olhos lentamente e vejo seu rosto corado, os olhos marejados em perfeito contraste com os lábios avermelhados e mordiscados.
Um lado me diz para se afastar, me acalmar antes que seja tarde demais para regressar, mas o outro ruge, como um animal preso querendo escapar das grades do bom comportamento.
O olhar do Gon se conecta ao meu, e ele cambaleia para o lado, antes que chegue ao chão eu seguro seu corpo fazendo com que volte a ficar firme.
- Você está... - antes que eu possa terminar a frase ele se afasta e corre para fora da cozinha.
- Vou tomar banho.
- Ok... - ofegante minha palavra sai quase inaudível, o esverdeado corre para o banheiro e fecha a porta carregando apenas uma toalha.
Respiro fundo enquanto vou até a pia, pego um copo e coloco um pouco de água da torneira mesmo. Viro tudo em um único gole.
Coloco o copo dentro na pia e apoio minha mão na mesma. Fecho os olhos e tento pensar em algo que possa me acalmar, nesse momento meu corpo grita em uma súplica silenciosa, pedindo pelo Gon, enquanto minha mente enfraquecida luta para se manter sã.
A passos lentos caminho até o quarto, pego um pijama e uma toalha, me encaminho para o banheiro no quarto da Mito, ela não se importa que usamos para tomar banho. Tiro minha roupa a colocando em um canto.
Coloco o chuveiro no gelado, na esperança de levar para longe este calor que me domina. Sinto a água cair pelo meu corpo nu, pingando em meus cabelos até meu rosto. Fecho os olhos enquanto sinto cada gota.
Eu tenho que estar calmo quando sair daqui. Eu tenho medo de ter assustado o Gon... talvez por isso ele tenha saido as pressas da cozinha. Eu não sei o que está acontecendo comigo, nunca fui uma pessoa impulsiva, que se deixava levar pelos momentos de euforia em que um desejo carnal arde intensamente. Mas quando vejo o Gon daquela forma, meus sentimentos se transbordam e não posso impedir de gotejar para fora de mim...
Talvez seja porque estou com receio, eu não disse nada a respeito do Hisoka para o Gon, isso vem me perturbado desde que voltei do encontro com a Pitou... Eu quero contar para ele, não gosto da sensação de estar ocultando algo dele, mas a voz que está mais alta é aquela que grita que tenho que mante-lo seguro... Mas, não sou descuidado, vou encontrar o Kaito amanhã para explicar detalhadamente a situação, eu mandei mensagem dizendo o básico para ele, que concordou em armar uma emboscada para o Hisoka, mas como ele é extremamente furtivo, poderia escapar na primeira visão de algum agente, por isso eu servirei como uma isca... o Kaito irá com uma pequena quantidade de pessoas, que trabalham com ele desde muito tempo, pois ainda não sabemos quem pode ser o informante da Hunter.
Sei que se o Gon souber disso, vai querer me impedir de participar, mas essa é a única forma de finalmente não ter risco algum a espreita, e para que isso ocorra, terei que correr riscos...Gon Freecss...
Me enrolo rapidamente na toalha. Será que o Killua notou que demorei mais que o normal? Respiro fundo... espero que não.
Abro a porta do banheiro e olho para fora, nenhum sinal do albino. Quando entro no quarto o mesmo está vazio, tiro a toalha e me seco, pego uma roupa íntima azul escura e uma regata do Killua branca, pois o pano dela é bem leve... Meu cabelo já está arrumado, passo um creme de pele natural e paro em frente ao espelho...
Um único fio do cabelo está desalinhado, tento arrumar o mesmo com a mão quando escuto a porta se abrir, meu coração acelera e olho em direção ao barulho.
O Killua entra, vestindo um short branco e uma regata preta. A toalha ao redor de seu pescoço, com a ponta para cima que ele usa para secar seus cabelos. Ao me ver abre um leve sorriso e vem em minha direção, me viro e volto a encarar o espelho. Pelo reflexo vejo quando ele pendura a toalha e se aproxima me abraçando, sua cabeça na curvatura de meu pescoço.
- Está cheiroso.
- Eu acabei de tomar banho.
- Estava esperando você sair, notei que não levou roupa e não gosta quando eu entro no quarto e você está se trocando... - encaro seu rosto pelo reflexo durante o silêncio que se segue - Me desculpe se fui eufórico demais - ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar- Não queria te assustar, quando for assim, fala comigo, não precisa enrolar no banheiro.
Ele acha que corri porque estava com medo? Me viro bruscamente e o encaro.
- Você não me assustou... - ele me encara confuso. Respiro fundo e sinto meu rosto ficar vermelho.
- Então... Por que você correu?
Desvio o olhar e sei que não vou conseguir dizer coisa alguma olhando para seu rosto, dou um passo a frente e abraço sua cintura, pousando meu rosto em seu peito, assim ele não pode me ver.
- Eu... desde aquela vez quando você estava se recuperando, noto que você se afasta sempre que nós... - engulo em seco- Eu pensei que talvez hoje... Você não fosse se afastar de mim, eu corri porque estou ansioso, assustado mas não porque você me beijou daquele forma.
Sinto sua mão em minhas costas.
- Fico assustado porque eu desejo que você não se afaste de mim entende? - sinto seu dedo no meu queixo, meu rosto é levantado, apenas para encarar seu profundo olhar.
- Você estava se preparando para estar comigo? - desvio o olhar enquanto meu rosto queima como fogo.
- Eu não... não...
- Gon, eu não quero te machucar- olho para ele - Você tem certeza disso?
Sua voz me atinge fazendo com que eu me acalme um pouco, eu não consigo dizer em palavras... mas espero que ele entenda...
Levanto o rosto e o beijo, envolvendo meus braços em sua nuca, sinto sua mão em meu corpo, me abraçando cada vez mais forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz da Minha Escuridão *Killugon*
Fiksi Penggemar"Com um estrondo o corpo do homem cai no chão. Quando meu celular começa a tocar, instintivamente olho para o rosto do assassino, que me fitava. Me vejo imerso na tempestade azul de seu olhar durante alguns segundos, ele dá um passo que faz com que...