Chapter 1.

1K 71 49
                                    

Coreia do Sul, Seul, 17:05pm.

Você havia acabado de chegar em sua casa, depois de ter passado a tarde no apartamento do seu namorado. No entanto, você não imaginava que seu pai estivesse em casa em plena 17:00 da tarde, já que geralmente nesse horário ele estaria no trabalho.

Você tentou passar despercebida, mas infelizmente, ele havia notado a sua presença.

— A onde esteve, filha? - Se levantou parando em sua frente, inclinou o rosto e selou sua testa.

— Cade a mamãe? -  Você desviou o seu olhar, tentando mudar de assunto.

— Saiu com a amiga dela... Onde esteve?

— E-Eu... Eu estava no shopping papai.

— Porquê gaguejou? Eu lhe conheço, (S/N). Eu não gosto que mintam para mim.

Você bufou apreensiva.

— Onde estava e com quem? - Retornou a perguntar.

— O senhor já sabe, não precisa vim com os seus joguinhos ou interrogações.

Seok riu alto. — Eu já falei que eu não quero você se encontrando com aquele rapaz! - Vociferou o seu pai, subindo as escadas.

— Mas, eu o amo papai! Porquê o senhor faz isso comigo? - Você indagou com a voz embargada.

— Ele não é homem para você, (S/N)! Entenda isso de uma vez por todas. - Ditou arrogante e adentrou no quarto.

Você caminhou em direção ao seu quarto e assim que entrou, se jogou na cama enterrando seu rosto sobre o travesseiro. Você não entendia o porquê do seu pai não gostar do Jungkook, oque ele tinha haver com a rivalidade entre as duas famílias?

Faz exatos, 2 meses em que Jungkook lhe pediu em namoro, e a única pessoa que sabe disso até agora, é a mãe do mesmo e o seu amigo. Embora, o pai do Jungkook "aceite", vocês preferiram manter em total sigilo.

O único problema era os seus pais, principalmente o seu pai. Ele pensa que Jungkook só está com você para se infiltrar na família e descobrir coisas para o seu pai. Seok, é um homem totalmente arrogante, ele não aceitava o fato da sua filha, a princesinha da família ter se apaixonado justamente pelo o filho do seu rival, e para ele aquilo não tinha cabimento algum. Seok fará de tudo para manter a sua filha longe do Jungkook e sua família.

Por outro lado isso lhe matava por dentro. Jeon Jungkook foi e é o seu primeiro amor, no começo você pensava que seria apenas uma fase da adolescência, além do mais, você só tem 17 anos e Jungkook 20 anos. Mas não, você nunca imaginou que aquela troca de olhares se transformaria em um amor, um amor intenso e o mais puro de todos e com ele traria o maior dos problemas.

As consequências de um amor proibido podem ser piores do que você pensa.

Amor Proibido | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora