Chapter 13.

167 26 6
                                    

JEON JUNGKOOK POINT ON VIEW.

(S/N) acabou dormindo no meio do caminho, não me atrevi em acordá-la, ela dormia tão serenamente eu podia perceber por sua respiração calma.

Não demorou e finalmente chegamos ao nosso destino, estacionei o carro e em seguida tirei o sinto. Me virei e calmamente eu a cutuquei, (S/N) se remexeu um pouco, porém, não acordou. Aproximei-me e lhe depositei selares por toda a extensão da sua bochecha.

— Amor. - Sussurrei rente ao seu ouvido.

—Hmm. - Ela resmungou e abriu os olhos, bocejando. — Já chegamos? - Questionou com a voz extremamente rouca.

— Sim, amor.

Saímos do carro e (S/N) se encolheu quando a brisa gelada bateu contra a sua pele. Tirei a minha jaqueta e pus sobre suas costas.

— Amor, você vai ficar com frio.

— Não se preocupe, eu estou com essa blusa e ela é quente, agora vamos. - Guiei a mesma para perto do lugar que eu queria, e mesmo de longe dava para se ouvir o barulho das águas caindo.

— É uma cachoeira? - Assenti. — Jeon, isso é incrível!

A lua iluminava a cachoeira de maneira bela, a grande enxurrada caia fortemente, as águas estavam agitadas, mas era lindo de se ver.

— Isso é lindo, você sabe o quanto eu amo a natureza kookie.

— Sim, e foi justamente por isso que eu queria lhe mostrar, esse lugar me transmite paz e me faz refletir.

— É incrível. - E por mais que só a luz da lua esteja iluminando este lugar, era possível de se ver e (S/N) olhava cada parte encantada, ela se virou para mim e segurou meu rosto com suas mãos macias e delicadas.

Coloquei uma mecha do seu cabelo para o lado, e quando eu senti os seus beijos quente tocarem em meu pescoço, me derreti completamente, (S/N) me levava ao delírio.

(S/N) roçou seus lábios contra os meus e sem cerimônias ela simplesmente os atacou. Começando um beijo tão desejado por nós dois. Nossas línguas dançavam em um ritmo rápido, a falta de ar estava começando a se fazer presente. Tentei segurar o meu fôlego que já estava pouquíssimo e continuei a beijá-la, eu realmente não queria parar. O sabor dos seus lábios é mais doce que mel, e eu amava prová-los.

Paramos o beijo e (S/N) colou nossas testa, me olhando nos olhos. Seus olhos são encantadores como uma lua cheia, o seu perfume cheiroso como um jasmim pairava sobre o ar, sua pele é macia como seda, céus essa mulher é perfeita e saber que eu a tenho como a minha namorada e futuramente como minha mulher me deixa tão orgulhoso de mim, por tê-la ao meu lado. Com toda a certeza o meu amor por ela é o mais verdadeiro de todos os homens.

Voltamos a nos beijar, mas, dessa vez com mais ternura, eu pressionava meu corpo contra o dela, enquanto suas mãos estavam a explorar o meu físico, me deixando em chamas. O beijo foi tornando-se desajeitado e ardente, nossos corpos estavam grudados e seu calor inundou-me por inteiro. Levei a minha mão até a sua cintura e apertei com força.

Amor Proibido | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora