Chapter 17.

160 24 5
                                    

KIM (S/N) POINT ON VIEW.

Acordei com um único pensamento: Conversar com Jungkook. Ele simplesmente sumiu ontem, não me mandou mensagem e muito menos hoje, ele sequer me respondia.

Coloquei uma calça preta com rasgos, uma blusa da mesma cor que a calça uma jaqueta jeans azul claro, e nos pés um tênis branco. Hoje o tempo está nublado, choveu como nunca na madrugada, e está com índices de chover ainda mais hoje.

Mandei mais uma mensagem para o Jungkook e ele finalmente respondeu, o mesmo pediu desculpas e disse que estava vindo me buscar, no entanto, eu falei que já estava a caminho.

Jin me deixaria lá, pois, o mesmo está indo para o restaurante e é caminho..

Eu realmente espero que Jungkook me entenda...

[...]

Apertei a campainha e após alguns segundos ele abriu a porta sorrindo.

— Oi amor! - Me abraço apertado.

— Oi kookie.

— Você está bem? Está tão linda.

— Obrigada meu amor. E eu estou sim, e você?

— Estou...

— Aconteceu alguma coisa? - Pude reparar mais nele e vi seu rosto com marcas roxas. — Porque seu rosto está com essas marcas roxas?

—  Eu acabei brigando com o seu pai.

— Como assim?!

— Recebi uma carta de intimação, seu pai fez uma denuncia contra mim, por invasão de domicílio e me processou. Acabei indo até a empresa e acabamos brigando, me desculpa.

Me afastei dele, não crendo. — E-Eu não sei oque falar... Você compareceu na delegacia?

— Sim, eu fui hoje. Terei que fazer serviço comunitário e pagar uma indenização de 200000 won.

— Eu não sei oque dizer... A cada dia tudo piora.

— Vamos dar um jeito, você sabe que pra tudo tem uma saída.

— Precisamos conversar.

— Claro amor, vamos até a sala.

Nos sentamos no sofá e a vontade de chorar é enorme.

— Não estamos em uma fase muito boa do nosso relacionamento, mas, apesar de tudo isso que estamos passando, eu te amo. E por te amar tanto, eu preciso de um tempo. - Senti meu coração apertado. — Eu não quero te deixar. Não. Isso jamais. Não quero que pensei nisso. Mas, eu só preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, você entende? Eu quero apenas tentar esclarecer tudo isso que está acontecendo. E espero que você me entenda, você sabe muito bem que eu jamais conseguiria abrir mão de você, Jungkook. E por isso digo: Preciso de um tempinho, quero amadurecer o meu jeito de ser, e principalmente amadurecer os meus pensamentos. Porque eu preciso  fazer o melhor. EU preciso sentir que fiz o melhor por nós.

Amor Proibido | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora