— Eu amo esses nossos momentos de paz. - Sentou-se ao meu lado. — E eu odeio quando não nos vemos por semanas, isso me mata...
— Eu também, amor... E, é exatamente sobre isso que eu quero conversar com você.
Jeon se virou de frente para mim, seus olhos estavam atentos.
— Então... - Quando eu estava prestes a falar, o som da campainha se fez presente. — Você está esperando alguém? - Indaguei, me levantando junto à ele.
— Que eu me lembre, não. - Jeon se aproximou da porta e em seguida abriu a mesma, revelando o seu pai. Minha alma parecia ter saído do corpo e voltado, meus olhos estavam arregalados assim como os do Jungkook.
Merda, mil vezes merda!
— Pai? - Jeon estava em choque.
— (S/N)? - Ele questiona adentrando no apartamento. — O'Que você faz aqui!?
Eu queria responder de imediato, no entanto, não saia nada dentre meus lábios.
— Eu lhe fiz uma pergunta! - Esbravejou, fazendo-me encolher.
— Não grite com ela! - Jeon tomou a frente. E em seguida ele respirou fundo. — Eu e (S/N) estamos namorando.
— É o'que? Você realmente está falando sério?
— Sim, é isso mesmo que o senhor escutou. Eu e Kim (S/N) estamos namorando, e não há nada que o senhor ou a família dela possam fazer.
— Eu não posso acreditar. - Riu desacreditado.
Eu estava com medo, pois eu, sabia que o Sr.Jeon poderia tomar uma atitude drástica, enquanto a isso.
— A quanto tempo vocês estão namorando?
— 2 meses. - Jungkook respondeu.
— Mesmo sabendo que essa relação é proibida, vocês insistiram nisso. Agora me diz uma coisa (S/N)... A sua família está ciente desse relacionamento?
— Não. - Respondi engolindo em seco.
— E mesmo eles não permitindo a sua relação com o meu filho, você aceitou? - Assenti.— Se os seus pais souberam, tanto a minha vida quanto a do meu filho vai virar um inferno, está ciente?
— Para pai! - Jungkook pediu e o seu pai ignorou.
— Não me manda parar! - Lançou um olhar de advertência para o, Jungkook. — Você sabe que a minha rixa é com o seu pai, e não com você. - Assenti. — Eu não vou fazer nada, além do mais, Jungkook é um adulto e sabe oque é melhor para ele.
— Sim, eu sei e é exatamente por isso que eu estou com ela. Eu a amo, assim como ela me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido | Jeon Jungkook
FanfictionDuas famílias rivais, dois jovens e um amor. Você e Jungkook se apaixonaram perdidamente um pelo o outro, e assim vivendo um amor puro e intenso, mas junto a isso eles também viveram um amor proibido. E por conta conta dessa rivalidade que há entre...