Infelizmente o dia do evento havia chegado, e com ela a minha preocupação. Minha família com a do Jungkook, no mesmo lugar não é uma coisa boa. Eu terei que ficar ao máximo longe do Jeon, pois eu sei o quanto papai é um homem totalmente atento, as coisas ao seu redor. E o mesmo veio com um papo de me apresentar ao filho do Sr.Min. Eu sempre ouvi falarem dele, mas eu nunca o vi pessoalmente.
Eu tenho péssimas expectativas com esse evento, sinto que não será coisa boa.
20:40pm
Como eu já havia tomado banho e lavado o cabelo, me apressei a seca-lo. Depois que sequei, amarrei o mesmo para poder me trocar. Depois de colocar o vestido, soltei meus cabelos e deixei as pontas onduladas. Faço uma maquiagem básica, não muito chamativa e por fim calço meus saltos.
De fato, o vestido é lindo, ele tem uma abertura na perna direita e uma rente os seios e o decote não era nada exagerado.
Desci até a sala e mamãe se encontrava lá.
— Uau, você está deslumbrante! - Os olhos da sua mãe brilharam.
— Obrigada omma. - Sorri fechado. — Onde está papai e Jin?
— Estão descendo. - Apontou em direção às escadas.
Fomos até o carro, mas notei que Jin não havia entrado ainda.
— Jin vai com o carro dele?
— Sim, ele vai buscar a Sana.
Coloquei o sinto, e peguei o meu celular vendo que Jungkook havia mandado mensagem avisando que já estava lá. Papai deu partida e eu encostei minha cabeça no vidro fechando os olhos com força desejando que tudo ocorresse bem nessa noite.
Depois de longos minutos, senti o carro parando e então, eu abri meus olhos tendo a visão do grande salão. Saímos do carro e Jin chegou em seguida com Sana, logo na entrada podia se notar os fotógrafos e era a parte que eu mais odiava. Ao se aproximarmos, entramos direito, pois o papai não queria e eu agradeci mentalmente por isso.
Entramos no local e vi que algumas pessoas estavam sentadas conversando, outras de pé. Percorri meus olhos pelo salão a procura de Jungkook.
— Oque tanto procura? - Pai perguntou.
— Hãm... Eu só estou olhando, a propósito, a decoração está linda. - Sorri disfarçando.
— Isso eu tenho que concordar, filha.
Cumprimentamos algumas pessoas e nos sentamos. Continuei olhando a procura do meu namorado e nada dele, mandei uma mensagem perguntando a onde ele estava e não demorou muito para que ele me respondesse, dizendo que estava na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido | Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarDuas famílias rivais, dois jovens e um amor. Você e Jungkook se apaixonaram perdidamente um pelo o outro, e assim vivendo um amor puro e intenso, mas junto a isso eles também viveram um amor proibido. E por conta conta dessa rivalidade que há entre...