Acordei com a vontade de voltar a dormir, mas infelizmente eu tenho que ir para a escola. Me levantei, caminhando para o banheiro ou melhor, me arrastando. Adentrei no mesmo e me despi, liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho.
Após o banho eu me sequei e vesti uma calça jeans desfiada na coxa, e na parte de cima a camiseta do meu uniforme, calcei meu tênis e peguei a minha mochila. Desci até o andar de baixo e fui até a cozinha, tomei um copo de leite e sai de casa. Felizmente não tinha ninguém para me encher o saco logo cedo.
O caminho da minha casa até a escola não era tão longo e como eu estou bem adiantada, não precisarei correr. Coloquei meus fones, mas antes mesmo da música começar o meu celular começou a tocar, olhei vendo que era o Jungkook.
— Oi kookie!
— Oi amor, olha para trás.
Fiz o quê ele pediu vendo o mesmo em seu carro. Caminhei até o veículo e entrei, a irmã do dele estava no banco de trás.
— Olá. - Cumprimentei a mesma.
— Oi. - Respondeu secamente.
Jungkook a olhou pelo retrovisor, seu olhar estava sério para ela.
— Vou deixar vocês duas na escola, e depois ir na galeria de artes levar o meu quadro.
— Aquele que você me mostrou?
— Sim, vamos ver no que vai dar.
Diferente do seu pai, Jungkook trabalha como desenhista, seu talento para o desenho é surreal. Ele desenha incrivelmente bem, e ganha por cima disso, ele vende suas obras que são uma mais linda que a outra e eu me orgulho demais dele.
Jungkook nos deixou em frente à escola, e Sunhee mal olhou na minha cara, estudamos na mesma escola e eu sempre soube que ela não ia com a minha cara. Ela tem um gênio forte, no começo do ano ela se meteu em uma briga com a minha amiga, e eu a repreendi por isso, mesmo não sabendo que ela é a irmã do Jungkook e depois disso a mesma passou a me " odiar "
— Saiba que eu só estou te engolindo, por conta do meu irmão. - Proferiu e em seguida saiu andando.
[...]
— Que menina antipática e chata. - Shin disse se referindo a irmã do Jeon.
— Pois é, mas eu não dou a mínima para ela. - Dei de ombros.
— É... Vê se toma cuidado com ela.
— Eu sei, mas enfim... - Antes que eu pudesse terminar me lembrei que eu havia esquecido de tomar a minha pílula. — Merda! - Levantei às pressas.
— O quê foi!? - Shin se levantou desnorteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido | Jeon Jungkook
FanfictionDuas famílias rivais, dois jovens e um amor. Você e Jungkook se apaixonaram perdidamente um pelo o outro, e assim vivendo um amor puro e intenso, mas junto a isso eles também viveram um amor proibido. E por conta conta dessa rivalidade que há entre...