Chapter 5.

260 42 11
                                    

JEON JUNGKOOK POINT ON VIEW.

Eu acordei com a forte luz do sol refletindo sobre o meu rosto. Remexi-me um pouco na cama me espreguiçando, e a contragosto me levantei. Estralei meu pescoço e cocei meus olhos, em seguida bocejando. Peguei o meu celular vendo que tinha uma mensagem da (S/N), sorri ao ver o pequeno texto em que ela mandou, me desejando um ótimo dia.

O amor é um sentimento tão valioso que, quando o encontramos, nos sentimos as pessoas mais sortudas desse mundo. E eu tenho sorte em ter a (S/N) comigo, ela é realmente a mulher da minha vida

Me levantei indo até o banheiro para poder tomar um banho. Como hoje estava calor não hesitei em deixar na água gelada. Fecho os olhos e encosto minha testa sobre o azulejo de mármore, enquanto a água cai sobre minhas costas, me fazendo sentir um leve arrepio. Mil e uma coisas se passam pela a minha cabeça, resolvo deixar esses pensamentos de lado e tento focar em terminar meu banho logo.

Após terminar o meu banho, sai do banheiro com a toalha enrolada em volta da minha cintura. Caminhei até o meu quarto, me sequei e em seguida procurei por uma roupa. Logo em seguida fui em direção a cozinha, preparar algo.

[...]

Me pego olhando para o café dentro da caneca, meus pensamentos vagam até o dia em que nos conhecemos. Desde o momento em que nos encontramos pela primeira vez pude sentir algo diferente. Senti nela algo inexplicável, algo que me atraiu em todos os sentidos. Tenho muita sorte de ter sido um sentimento mútuo. E tê-la do meu lado apenas reforça o que lembro deste incrível dia em que a conheci. Tudo o que estamos passando juntos parece estar escrito desde o momento em que nos cruzamos naquela noite e soubemos que iriamos ficar juntos. Mesmo que passamos por dificuldades, sempre seremos parceiros e para sempre assim será.

Apressei-me em tomar o café, me levantei levando a caneca até a pia. Peguei o meu casaco preto e a chave do meu carro, tranquei a porta e fui em direção ao elevador.

Eu estava indo novamente até a galeria, e no caminho acabei por receber uma mensagem, um tanto incomoda, pois é de uma pessoa que eu jurei nunca mais falar.

Resolvi abrir a mensagem, pois o sinal havia fechado.

Mensagem On.

" Olá Jungkook, não sei se você ainda tem o meu número salvo, mas aqui é a krystal. Sei que é estranho lhe mandar mensagem, assim, tão de repente, depois de tanto tempo sem nos falarmos. Mas... Eu preciso de um favor, será que pode me ajudar? "

Mensagem Off.

Fiquei imóvel por alguns segundos, e logo voltei a minha realidade. O sinal abriu e eu arranquei com o carro com um pouco de brutalidade, eu não posso acreditar que essa mulher veio atrás de mim justo agora que eu estou tão bem.

Amor Proibido | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora