Chapter 15.

175 23 26
                                    

— Escuta aqui! - Me aproximei. — Você vai me deixar subir e conversar com ele, seja por bem ou por mal. E eu creio que você não gostaria de ver o por mal.

— P-Pode subir.

— Ótimo.

— 5º andar, sala 20.

Peguei o elevador  e subi até o andar que mulher falou, procurei pela sala 20 que não foi muito difícil de encontrar. Passei por uma outra mulher, julgo ser a secretaria.

Parei em frente a sala dele, e entrei sem bater ou anunciar. O mesmo estava sentado em sua mesa fazendo algo no computador e assim que me viu passando por aquela porta, tratou de se levantar imediatamente.

— Jungkook?! O'Que está fazendo na minha empresa? - Aumentou a voz.

Me aproximei e joguei a carta nele.

— Ah, é isso. - Seu tom era sarcástico. — Porque está tão surpreso? Você sabe que toda ação tem uma reação.

— Não e bem assim!

— Como não Jungkook? Você invadiu a minha casa sem o meu consentimento!

— Desfaça isso, eu não vou comparecer naquela merda de delegacia, quando eu não fiz nada!

— Pois, se eu fosse você comparecia o quanto antes, se não quiser ser preso agora.

— Seu filho da puta! - Lhe acertei um soco, fazendo o mesmo dar passos para trás e sem esperar lhe acertei mais dois socos. Seok caiu no chão, eu subi em cima dele e comecei a lhe bater, descontar toda a minha raiva nele.

Seok virou acertando minha costela fazendo-me  perder o ar por alguns segundos, ele acertou um soco de esquerda em meu rosto e pude sentir o gosto metálico do sangue. - desgraçado. Ele se levantou e me deu vários chutes puxei sua perna fazendo com que ele caísse em cima de mim, lhe dei um mata leão o imobilizando por completo.

— Seu moleque! Solte-me.

Seok estava perdendo o ar e foi quando a secretária entrou na sala, vendo a cena ela gritou por ajuda e em seguida, dois homens desconhecidos me puxaram para longe do mais velho, eu me esperneava em seus braços querendo me soltar.

— Me solte!  - Comecei a dar tranco para que um deles me largasse.

— Você vai se arrepender Jungkook! Tome cuidado.

— Está me ameaçando?

— Estou lhe dando um aviso.

Me soltei do homem e sai daquela empresa o mais rápido possível. Quando voltei para o meu apartamento soquei a porta repentinas vezes tão forte, que acabei machucando minha mão.


Amor Proibido | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora