Chapter 8.

220 39 19
                                    

JEON JUNGKOOK  POINT ON VIEW.

Depois desse ocorrido desagradável, (S/N) voltou para perto de seus pais e eu esperei um pouco, não queríamos levantar suspeitas.

— Aí está você! - Taehyung apareceu do meu lado.

— Pensei que você não viria. - Falei, ao sairmos do banheiro e caminhamos até a mesa.

— Pensou errado. - Nos sentamos. — E aí, como estão as coisas entre você e a (S/N)?

Taehyung soube do meu namoro a pouco tempo, depois que meu pai descobriu eu resolvi contar tudo a ele. Além de ser meu melhor amigo, ele também é como um irmão para mim.

— Estão indo bem...

— Jungkook, preciso conversar com você. - Meu pai se aproximou.

— Sim. - Fiz um sinal para Taehyung, e me levantei seguindo o meu pai.

Paramos na parte externa do local, e bem diante de mim se encontrava as pessoas que eu menos queria ver, Krystal e o pai dela. Fitei ela por alguns segundos e logo tratei de desviar meu olhar para o meu pai, pedindo respostas do porquê ele ter me trazido até aqui.

— Então, a minha filha procurou você para que pudesse a desenhar, e você a recusou. - Cerrei meus olhos.

— Eu tenho os meus motivos, e creio que o senhor saiba quais são. - Respondi secamente.

— Mas isso é de extrema importância Jungkook, dependemos de você para isso. Entenda, você é o único que eu confio para fazer isso.

Era só oque me faltava.

— Eu pagarei a mais se quiser, mas você precisa desenhá-la.

Ri ironicamente, enquanto eu olhava para o mesmo com desdém.— Existem poucas coisas que o dinheiro não pode comprar, Sr. Park.

— Me de um minuto. - Papai me afastou para um canto afastado deles. — Jungkook, faça isso por favor.

— Não! Eu tenho repulsa dessa mulher.

— Esqueça o passado filho, isso será bom para você.

— Negativo, isso só me fará mal! O senhor não entende pai.

— Você ganhará mais reconhecimento.

— Dane-se o reconhecimento, eu não ligo para nada disso.- Me afastei deixando-o para trás.

— Jungkook, espere! - Revirei os olhos, Krystal está torrando a pouca paciência que ainda me resta.

Amor Proibido | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora