Uma semana depois.
— Faz uma semana que você não o vê? - Shin indagou.
— Sim, ultimamente o meu pai anda muito no meu pé...
— Você sabe que tem todo o meu apoio, mas você está ciente que essa relação com o Jungkook é arriscada demais.
— Eu sei... E obrigada pelo o apoio.
— Eu sou o seu amigo, e você sabe que pode contar comigo para tudo.
Respirei fundo. — As vezes o Jungkook não entende... Ele não entende que se eu me afasto, é para o bem dele.
— Mas você já explicou para ele?
— Uhum.
— Explica de novo, até ele entender.
— Vou fazer isso, só não sei quando...
Voltei a atenção para a professora de ciências biológicas, que já começava a explicar algumas coisas.
Shin tem razão, eu devo conversar com o Jungkook e deixar as coisas um pouco mais claras para ele. Tudo o que não quero é colocá-lo em risco.
[...]
O sinal da escola bateu, me tirando dos meus pensamentos. Guardei o meu material e me levantei junto a Shin, saímos para fora da sala e caminhamos até a saída da escola.
— Aish, eu não suporto ficar aqui. - Bufei.
— Pense bem, logo as nossas férias chegaram e depois de mais alguns meses vamos finalmente acabar.
— Não vejo a hora, essa escola me da nos nervos. - Comentei.
— Olha quem veio lhe buscar. - Shin apontou discretamente. — O seu namorado.
— Shh! Fale baixo, não quero que ninguém saiba disso.
— Quem vai escutar? Larga dessa paranoia, e boa sorte com a sua conversa, qualquer coisa me liga. - Shin depositou um selar em minha bochecha e saiu.
Olhei para os lados antes de caminhar até o carro do meu namorado. Atravessei a rua e entrei dentro do veículo. Jeon me deu um selinho demorado.
— Você está bem, amor? - o mais velho indagou dando partida.
— Estou... E você?
— Melhor o impossível. - Sorriu e eu o acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido | Jeon Jungkook
FanfictionDuas famílias rivais, dois jovens e um amor. Você e Jungkook se apaixonaram perdidamente um pelo o outro, e assim vivendo um amor puro e intenso, mas junto a isso eles também viveram um amor proibido. E por conta conta dessa rivalidade que há entre...