KIM (S/N) POINT ON VIEW.
Jeon sempre me surpreendia, ele não tem medo do perigo, e isso ele deixava bem claro. Mas, eu conheço o meu pai, e sei do que ele é capaz de fazer, esse é um dos motivos que eu não jogo tudo para o ar. Eu penso muito no Jungkook, eu quero o proteger do meu pai, no entanto, ele não parece entender isso.
Eu quero sim fugir com ele, mas sinto que esse não é o momento adequado para fazermos isso.
E agora estamos aqui, em um lugar desconhecido por mim, porém, que transmite muita paz. Está de noite, mas ainda sim consigo enxergar o quão belo é este lugar, e as grandes árvores que rodeavam tudo em volta.
Jeon parou o carro em frente a uma casa, parecia mais uma pousadinha. E mesmo daqui dava de se ouvir a cachoeira. Descemos do carro, Jungkook entrelaçou nossas mãos e seguimos até a entrada.
Com a outra mão ele abriu a casa, estava tudo escuro me escondi atrás dele.
— Vou acender a luz. - Ele começou a andar pelo ambiente julgo ser a sala, e de repente a luz acendeu iluminando tudo.
— Uau, como achou aqui?
— Essa casa é dos meus avós, a muito tempo atrás eles moravam aqui.
— No meio do nada?
— Na verdade... Tem mais algumas dessas casinhas seguindo em frente, mas acabou virando mais uma pousada, muitas pessoas ficam aqui então, eu pensei em pedir a chave para os meus avós.
— Eu nunca imaginei que teria casas por aqui... É bem aconchegante.
— Gostou?
— Eu adorei! - Sorri.
— Que bom meu amor. Vem, eu quero lhe mostrar uma coisa.
Subimos para o andar de cima, e na sacada do quarto havia uma escada, onde dava acesso ao telhado.
Jeon subiu na frente e eu logo atrás.
— Eu vou cair. - Falei tentando subir em cima do telhado.
— Não vai não, me dê a mão.
Jungkook me ajudou, me sentei ao seu lado e passei a observar o céu aberto.
— O céu estrelado...
— É lindo né?
— Sim.
— Eu gosto de observar as estrelas, pois, quando eu fico sem te ver, sem te tocar, sem te olhar fisicamente, eu posso ver aquela mesma luz que emanava de você e o calor do seu amor nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido | Jeon Jungkook
FanfictionDuas famílias rivais, dois jovens e um amor. Você e Jungkook se apaixonaram perdidamente um pelo o outro, e assim vivendo um amor puro e intenso, mas junto a isso eles também viveram um amor proibido. E por conta conta dessa rivalidade que há entre...