O acidente

1.4K 256 140
                                    

Depois do primeiro dia de aula, as coisas começaram a andar normalmente. Kirishima passava seu tempo livre na escola sozinho ou com o grupinho de Midoriya.

As vezes ele também falava com Mina, já que eles tinham estudado juntos e eram amigos de longa data. Mas nenhuma das conversas duravam mais do que 5 minutos, e ela sempre estava sozinha, nunca com seus amigos.

Kirishima evitou Bakugou o máximo que pôde. Ele ainda tinha medo da reação que causaria no loiro, não queria de jeito nenhum estragar a amizade de antes e decepcioná-lo com seu conhecimento inexistente.

Ele estava vendo algumas video aulas de noite sobre língua de sinais, mas era tão difícil para ele.... tão difícil... suas mãos não se moviam como as do cara do video, e ele estava com problemas para decorar aquilo tudo. Só para decorar o alfabeto completo ele gastou uns oito dias.

Enfim, hoje era uma sexta-feira, o sol não tinha dado as caras naquele dia, estava escondido atrás das nuvens por um longo período. E quanto as nuvens? Estavam em um tom cinza, provavelmente choveria durante a tarde, mas até aquela hora nenhuma gota sequer caiu daquele céu escuro.

Kirishima estava fazendo o seu caminho de volta para casa a pé. 

Sem que ele soubesse, Bakugou estava logo atrás dele, o loiro fazia exatamente o mesmo caminho e só descobrira dias atrás que seu amigo fazia também.

Mas Bakugou concluiu que não devia ir falar com ele durante os trajetos, talvez não estivesse realmente preparado para conversar com ele depois de tanto tempo, ele  notou o jeito que Kirishima estava o evitando, deveria ser por um bom motivo, certo? Um motivo plausível... tinha que ser! Não era só atitudes de um pau no cu, Kirishima tinha sim reconhecido Bakugou, e com certeza não tinha esquecido dos acontecimentos de sete anos atrás. 

O ruivo usava grandes headphones e por conta do volume alto que ele deixou dava para alguém que estava ao seu lado ouvir tocar Generation de Limp Bizkit. Ele não se importava com o som nas alturas, quando voltava pra casa o garoto precisava se organizar e fazer inúmeras tarefas, então, nada melhor do que se desprender do mundo por alguns minutos.

Já Katsuki, que andava alguns metros atrás de Kirishima, ficava observando todos os movimentos que seu vizinho fazia. Cada passo, cada movimento com os braços, tudo. Desde aquele dia na janela ele viu que seu cabelo deixou de ser preto e agora estava em um ruivo bem vivo, e também viu o formato em que ele deixava. Antes seu cabelo era escorrido, ficava para baixo; porém agora ele passava toneladas de gel para aquela 'coisa' ficar de pé.

"Não ficou tão mal" Pensou o loiro o observando melhor. "Ah esquece, é um cabelo de merda."

No momento em que Kirishima entrou na sala de aula pela primeira vez, Katsuki sentiu uma grande vontade de se levantar da cadeira e ir falar com ele, perguntar por onde ele esteve esse tempo todo e brigar com ele por tê-lo deixado preocupado. Mas ele não podia fazer isso, ou talvez ele não sentiu coragem naquela hora em fazer isso. Não na frente de todo mundo. 

"Ele sabe como falar comigo agora?" Se perguntou enquanto Aizawa o apresentava. "Ele sabe que estou aqui? Anda... olha pra mim, eu estou bem aqui, cacete!"

Tantas perguntas surgiram na cabeça de Katsuki. Eles tinham tanto para conversar e ambos queriam isso, mas os dois sabiam que seria difícil por tudo em dia por conta da barreira de comunicação. Toda vez um frio na barriga o tomava, e em todas essas vezes Kirishima  parecia tentar adiar o momento em que realmente eles conversariam. Naquele momento o loiro tentou afastar aqueles pensamentos quando viu sua casa, era só ele entrar nela e esquecer de novo a saudade que tinha de Kirishima.

 Porém, sua cara indiferente se tornou de espanto.. e medo.

Kirishima usava fones e olhava para baixo quando estava atravessando a rua para chegar na sua casa. E ao mesmo tempo em que fazia isso uma caminhonete vinha a uma velocidade aparentemente rápida e não estava demostrando que iria parar.

"Talvez esteja buzinando, mas os fones não o deixam ouvir, que droga Kirishima! Quem em sã consciência atravessa uma rua olhando pra baixo?"

Sem pensar duas vezes o loiro correu para alcançar Eijirou, tentou correr o mais rápido possível antes que a maldita caminhonete o acertasse. A cena toda pareceu se tornar em câmera lenta, o nervosismo de não conseguir chegar lá tomava conta de seu corpo. Mas ele esperou tanto tempo para se reencontrar com Eiji, não iria deixar que um carro estúpido estragasse tudo.

Quando finalmente ele se aproxima do outro, Bakugou segura o braço do ruivo com a maior força que consegue e o puxa de volta para a calçada. Nesse movimento claro que ele se levou junto, não iria ser atropelado também, ninguém iria.

Mas que po... —Kirishima diz antes de ser lançado para a calçada. —Bakugou!? —No meio de tudo seus fones saem de sua cabeça e um som alto de buzina tomou conta de seus ouvidos.

Os dois caem na calçada e três segundos depois a caminhonete passa atrás deles, o vento e barulho que ela faz mostra o quanto estava rápida mas nenhum deles se importou com isso. E para o azar de Eijirou seu braço direito cai com tudo em cima de uma garrava de vidro quebrada. Um grito de dor é ouvido apenas por ele, já que a rua estava vazia. Enquanto isso Bakugou também não saiu dos melhores, acabou caindo na calçada também e suas mãos ficaram arranhadas, seu cotovelo sangrava mas ele não se importava com aquilo, estava cansado demais para pensar na dor e ardência. Sua adrenalina estava elevada, então ele não notaria tão cedo o machucado, naquela hora ele só se preocupava em respirar, já que nem notou que havia prendido a respiração enquanto corria.

********
oi!

gostaria d fazer um anuncio vou finalmente me render e ler sign pra entender o por que cARALHOS as pessoas compararam c minha fic sendo q so tem 1 coisa em comum (1 personagem surdo) assim poderei refutar sabendo sobre a historia de sign 😩😩😩😩😩😩😩😩

pfv nao façam essa comparação mais, eh serio eu nao aguentoo ja tentei ser gentil e tudo mas gnt por deus a unica semelhança é um dos personagens principais ser surdo. literamente.

uma pequena parte de vcs age como se o yohan fosse o unico personagem surdo da terra, vamo com calma ne galerinhakkkkkk :/

saibam como separar os conteúdos, as vezes comentários assim desmotivam demais.

desculpa se fui grossa, mas eu n aguento mais. Enfim... voltando a programação normal...

Hear me | Kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora