4 🐰

16 1 0
                                    

A Rebeca passou o intervalo inteiro, tentando me convencer que eu estava apaixonada pelo JK, e eu fingia que não estava escutando, e no fundo sabia que era verdade que eu estava sentindo algo pelo JK, mas ainda não sabia o que era.
No final da aula, estava saindo quando o JK me chamou, então eu voltei.

JK: então eu achei um tempo livre pra te dar umas aulas, na verdade eu pedi esse tempo pra dar aulas de reforço para vocês, por que não é só você que tem dúvidas.

Que legal, ele não vai dar uma aula particular pra mim, e sim um aulão pra escola inteira.

Me: nossa! Que bom, então é só me avisar quando vai ser que eu apareço, ainda bem que você conseguiu esse tempo, estava preocupa em ficar na sua matéria.

JK: não, na minha matéria só fica quem realmente quer, por que eu ajudo muito meus alunos. Então amanhã depois da aula, não falta, vou está deixando de almoçar pra dar essa aula extra pra vocês.

Me: claro que não vou faltar, kkk.

Isso ficou estranho, mas ele entendeu, nos despedimos e fui pra casa, quando estava saindo vi o Soobin ficando com outra garota sem ser a de ontem, e eu já não sentia nada por ele, a não ser nojo.
Cheguei em casa e eu realmente não sabia o que fazer pra parar de pensar no JK, tudo me lembrava ele, até que eu tive a bela ideia de seguir ele no Instagram, ACHEI!.

INFORMAÇÕES SOBRE O PERFIL.
Jeon jungkook
Professor de física
23 y
Busan

Uma foto mais linda que a outra, e eu realmente estava apaixonada, só que não admitia pra ninguém, o perfil dele era bloqueado, então mandei solicitação e esperei, não demorou muito ele me aceitou e me seguiu de volta, queria mandar uma mensagem mas não tive coragem, curti as primeiras fotos, e ele também curtiu minhas fotos, eu sabia que o JK tinha um certo interesse em mim, mas isso antes de descobrir que eu iria ser aluna dele. Eu nunca tinha parado pra pensar em sexo, mas depois que eu conheci o JK eu fico me perguntando como é transar com ele, se bem que eu nunca nem fiz sexo.
Eu passava o meu tempo para pensar, em como era a casa dele, a vida fora da escola, eu tinha um interesse enorme de saber o que ele mais gosta de fazer, se ele gosta de animais, pelo Instagram dele não dava pra saber isso, ele era muito fechado nas redes sociais.
Isso tudo era pra mim ter descoberto naquele dia, mas não eu estava sofrendo por um garoto inútil, eu nunca vou parar de lembrar na cagada que eu fiz aquele dia.
Queria tomar coragem e mandar uma mensagem pra ele, será que ele cozinha ? E se ele tiver uma filha ou filho ? Será que ele mora com os pais ?
Então comecei a formar uma vida com ele, seríamos um belo casal se eu não tivesse dado mancada com ele.

Mãe: posso entrar ?

Me: pode sim mãe.

Mãe: amanhã você tem consulta com a sua ginecologista, depois da aula eu te busco.

PUTA QUE PARIU, eu esqueci que tenho consulta amanhã. Desda minha primeira menstruação que minha mãe me leva no ginecologista, mas amanhã eu tenho aula com o JK.

Me: amanhã eu tenho uma aula extra com o meu professor de física, por que sexta que vem temos trabalho.

Mãe: tudo bem então, quando acabar a aula, você me manda mensagem ou me liga que eu te busco pra irmos.

Me: mas minha consulta com a Patrícia é depois da aula não vai dar tempo.

Mãe: você está me escondendo alguma coisa ?

Me: claro que não mãe.

Mãe: então amanhã me liga depois da aula.

Minha mãe sempre foi muito aberta comigo sobre sexo, então se ela descobrisse o que eu fiz no banho não iria brigar, mas eu acho isso muito íntimo pra contar pra outras pessoas, isso vai ficar entre mim e o chuveiro.
Mesmo que ela tenha conversado comigo, ela nunca tinha me dito que quando a gente se toca, é maravilhoso, e eu não sabia muito sobre isso, e fiquei com medo da Patrícia descobrir o que eu fiz.
Acordei, super animada pra ir, para a escola, hoje tenho aula com o JK. Sai a manhã inteira foi pensando na aula do JK, até que enfim acabou a aula, fui a primeira a chegar na sala, mas depois começou a encher de meninas, tinha um ou outro menino, tinha umas que realmente queria aprender, outras que só estava por que era o JK.

JK: bom, vamos começar, temos pouco tempo, espero está ajudando vocês.

Ele olhou pra mim, e meu coração acelerou, lembrei de quando nos encaramos. A aula inteira passei olhando pra ele.

JK: então é isso, passei esses deveres pra vocês, quem tiver dúvida é só passar na minha sala, segunda que vem eu dou outra aula dessa.

Me: obrigada! Com certeza sua aula me ajudou bastante.

JK: me agradeça depois do trabalho. Até amanhã.

Me: até amanhã.

Liguei pra minha mãe, e ela disse que estava chegando, enquanto ela não chegava eu trocava olhares com ele, certeza que hoje eu te mando mensagem.

Mãe: vamos ?

Me: que susto! Eu não tinha te visto. Vamos.

Eu fui até o consultório pensando, em contar pra Patrícia o que aconteceu, ela é minha ginecologista, ela não pode falar pra ninguém o que eu contar pra ela, e além disso ela mexe em mim todo mês. Chegamos na hora certinha.

Patrícia: olá, como você está ?

Me: oi estou bem eu acho kkk.

Patrícia: acha ? O que aconteceu pra você achar que não está bem ?

Me: tá eu te conto, antes de ontem eu me toquei no banho. Mas não conta isso pra ninguém.

Patrícia: eu não posso contar. Isso não é ruim pra você, e sim bom você está conhecendo o seu corpo.

Me: Que bom então.

A consulta com a Patrícia foi tranquila, ela só me aconselhou a contra pra minha mãe, quando eu perdesse minha virgindade, por que se acontecesse algo iria facilitar muito.
Cheguei em casa corri peguei o celular, dessa vez eu falo com ele.

MENSAGEM

ME
oii

Como me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora