Prólogo

375 73 58
                                    

Lizzie,

Como você está, meu amor? Como está o nosso garoto? Cuidando de você como ele me prometeu que cuidaria?

O dia de hoje foi tranquilo, sem perdas em nosso grupo. Juro que continuo sendo cauteloso e me desdobrando para voltar inteiro para a família que eu tanto amo e que dá sentido à minha vida, mas, dessa vez, não quero falar sobre esta guerra.

Queria apenas que você soubesse que cada momento longe de você tem sido doloroso demais, um martírio que desejaria não ter que passar, mas que sabíamos que seria necessário. Perdi a conta de quantas vezes pensei em largar tudo e voltar para casa, para os seus braços, mas está terminando, amor. Em menos de três meses, seremos substituídos e estarei de volta ao lugar que nunca deveria ter deixado.

Vivo em constante batalha, Lizzie, mas a que mais me afeta é a que acontece dentro de mim. Quero ligar o foda-se para ter minha antiga vida de volta, mas a honra e o desejo de dar uma vida melhor ao nosso Ben, de contribuir para que no seu futuro não exista tanta maldade, me dá forças para ficar. Se você estivesse aqui, sei que diria que sou um homem louvável, mas eu não sou.

Tenho o respeito dos meus subordinados e a admiração dos meus superiores, mas não passo de um homem que faz tudo pensando em você e em Benjamin. Isso nunca mudou, Liz. Desde que nos conhecemos e a nossa forte amizade se transformou em amor, coloquei como meta de vida honrar com a minha palavra e fazê-la muito feliz.

Não chore, amor. Eu sei que você já deve estar com os olhos cheios de lágrimas e com a ponta arrebitada do seu nariz vermelha, mas passei o dia inteiro com essa necessidade de me abrir um pouco. Embora ame tudo o que temos, o que mais sinto falta é de poder conversar com você. Sinto falta de estar em nossa cama com você aninhada em meu peito, de ser respeitado pelo seu silêncio enquanto conto sobre o meu dia, mas, acima de tudo, falta de ser recompensado com os seus comentários sempre sensatos e cheios de amor. O amor que você sempre sentiu por mim é o que me dá forças, Elizabeth. Nunca me cansarei de te dizer isso.

Eu sei que você deve estar confusa, até mesmo um pouco preocupada por eu estar escrevendo tudo isso, não apenas um recado apressado dizendo que te amo, mas eu realmente precisava desabafar. Meu coração parece agir por conta própria e, antes mesmo que eu considere o que escrever para você, vejo meus sentimentos revelados neste pedaço amassado de papel. Não me envergonho de admitir a falta que sinto do nosso filho, do meu irmão ou da minha mãe, mas você é tudo para mim, Lizzie. E tenho Deus como testemunha do quanto sou grato por você me amar.

Não sei se você sabe, mas não passo um dia sequer sem agradecer a honra de ter ouvido tantas vezes você me dizer sim.

Sim quando te pedi para ser minha amiga.

Sim quando pedi para você ser minha namorada.

Sim para ser minha amante.

Sim para ser minha para sempre.

Cada sim confirmou o que eu sempre soube: que você é a única pessoa para mim, Elizabeth. A única mulher que existe para mim. E espero envelhecer com você, dar mais irmãos ao Ben e ver nossos traços em dezenas de netos. Você é a razão que me leva a querer viver, a sobreviver a este inferno.

Me espere mais um pouco, meu amor. Prometo que não demorarei a te encontrar.

Com amor, Mike

PS: continuo pensando em você.

________

E FOI OFICIALMENTE DADA A LARGADA EM PS: CONTINUO PENSANDO EM VOCÊ!!!

E AÍ, O QUE ACHARAM?

FOI CURTINHO SÓ PARA DEIXAR VCS COM ÁGUA NA BOCA, MAS GARANTIMOS QUE O CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA SERÁ DO JEITO QUE VCS GOSTAM.

DIGAM O QUE ACHARAM!!!! ESTAMOS EMPOLGADAS COM ESSA HISTÓRIA E QUEREMOS QUE VOCÊS CURTAM, SE APAIXONEM E COMENTEM...

UM GRANDE BEIJO,

MI E FER

[DEGUSTAÇÃO] P.s.: continuo pensando em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora